Ir para conteúdo

[c++] passive system

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Josegvb disse:

nao tava funfando no meu, os caras ficabam morrendo demais pro os hoppie q eram agresivos e nao tava dando pra colocar pasivos

Deve ter algum arquivo com a lista de passivos, pq tem varios pokes passivos ex o Gloom, oddish etc. Só não achei o arquivo com essa lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

107 main tables

passivepokemons = {"Shiny Tangela", "Eevee", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", 'Pidgey', 'Clefairy', 'Jigglypuff', 'Oddish', 'Gloom', 'Paras', 'Psyduck', 'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Slowpoke', 'Slowbro', "Farfetch'd", 'Doduo', 'Dodrio', 'Seel', 'Shellder', 'Kangaskhan', 'Chansey', 'Tangela', 'Mr. Mime', 'Tauros', 'Ditto', 'Lapras', 'Porygon', 'Omanyte'}

achei a lista, sim ta funfando nao me lembro de que mais nela tinha um bug :/ 

@Taiger se tiver como dar 1 mao la no supporte pxd agrdeço... ja reportei e tentei arrumar milhoes de bugs la mas ninguem ta ajudando em nada ;/:

e mt obrigado @Ceetros, talves n tava funfando por estar tendo coliçao com o outro sistema msm

Link para o comentário

• 4 months later...
Em 06/11/2016 at 15:44, Codex NG disse:

This passive system is bugged, I haven't pin pointed the problem just yet, but some monsters will attack even if they are set to passive.

This problem maybe occur after any attack, because this system dont store a list of attackers. Then monster are passive until someone attack him, after that all spectators can be a target

Link para o comentário

• 1 month later...

Obg pela adaptação e pelos creditos bro auhahuahu quanta gambiarra vcs fizeram pra isso aí funcionar no 0.x hein

Me tirem uma duvida, o que que ta impedindo a maioria aqui de ir pro tfs 1.x de uma vez? Me da agonia vcs usando esses scripts antigassos sem suporte algum em vez do tfs 1.x que tá muito melhorado.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 04/01/2017 at 21:12, Lordfire disse:

Obg pela adaptação e pelos creditos bro auhahuahu quanta gambiarra vcs fizeram pra isso aí funcionar no 0.x hein

Me tirem uma duvida, o que que ta impedindo a maioria aqui de ir pro tfs 1.x de uma vez? Me da agonia vcs usando esses scripts antigassos sem suporte algum em vez do tfs 1.x que tá muito melhorado.

@Lordfire O código é seu? HAHAHAHAHA Que massa. Eu uso o 0.4 por que na época não tinha conhecimento e tempo para estudar a fundo o TFS 1.x. Mas meu próximo servidor será com 1.x sim, no caso estou fazendo um em 0.4, porém como já ta avançado estou com preguiça de mudar tudo entende? Mas o próximo sera em 1.x de certeza =):

Link para o comentário

Em 04/01/2017 at 21:12, Lordfire disse:

Estou criando o PokéLight em TFS 1.2  :ok:

Link para o comentário

Em 04/01/2017 at 22:12, Lordfire disse:

conhecimento e disponibilidade para algo grande fazer um poketibia em tfs 1.x é algo meio grande pois a tfs 1.x não foi feita muita para se fazer ats tem muita funções que precisam ser feitas para fazer os system de poke. "não sei agora se melhoraram para ats", eu comecei um projeto a um tempo atrás "alguns anos" na tfs 1.0 adaptei/fiz vários codes para ela mas na época fiquei empacado nos atributos ai desistir "não tinha tanto conhecimento como hoje ainda" e, como já tinha ajeitado minha source 0.3.6 "mexo nela desde 2013" e faço meus próprios codes e um amigo faz os scripts "no caso são tudo atualizados" vi que pra mim não compensaria mais tanto usar tfs 1.x, mas já pensei em varias vezes em retornar um projeto na 1.x mas sem equipe não rola ter que add spr poke itens tudo só desanima, sem falar da trabalheira que seria tirar porrada de codes inúteis para poketibia. tfs 1.x é muito boa e vale a pena usar, mas em ats dependendo das circunstâncias não vale tanto a pena. OBS: tfs 1.x é a melhor para se começa um projeto serio e do 0 agora se você tiver disponibilidade e um equipe com bons conhecimentos principalmente em programação.

finalizar: como você mesmo disse, o povo usa scripts antigões sem suporte justamente por que eles só tem esses e algo que acho que não vão ter na 1.x se eles não fizeram, o povo depende muito de scripts dos outros "não todos" a maioria hoje em dia não quer aprender só pegar já prontos e por isso os desenvolvedores não querem mais disponibilizar assim de mão beijadas e só ter dor de cabeça pois nem reconhecem seus trabalhos eles reconhecem "não todos mais a maioria".

Editado por gristony
Link para o comentário

5 horas atrás, gristony disse:

conhecimento e disponibilidade para algo grande fazer um poketibia em tfs 1.x é algo meio grande pois a tfs 1.x não foi feita muita para se fazer ats tem muita funções que precisam ser feitas para fazer os system de poke. "não sei agora se melhoraram para ats", eu comecei um projeto a um tempo atrás "alguns anos" na tfs 1.0 adaptei/fiz vários codes para ela mas na época fiquei empacado nos atributos ai desistir "não tinha tanto conhecimento como hoje ainda" e, como já tinha ajeitado minha source 0.3.6 "mexo nela desde 2013" e faço meus próprios codes e um amigo faz os scripts "no caso são tudo atualizados" vi que pra mim não compensaria mais tanto usar tfs 1.x, mas já pensei em varias vezes em retornar um projeto na 1.x mas sem equipe não rola ter que add spr poke itens tudo só desanima, sem falar da trabalheira que seria tirar porrada de codes inúteis para poketibia. tfs 1.x é muito boa e vale a pena usar, mas em ats dependendo das circunstâncias não vale tanto a pena. OBS: tfs 1.x é a melhor para se começa um projeto serio e do 0 agora se você tiver disponibilidade e um equipe com bons conhecimentos principalmente em programação.

finalizar: como você mesmo disse, o povo usa scripts antigões sem suporte justamente por que eles só tem esses e algo que acho que não vão ter na 1.x se eles não fizeram, o povo depende muito de scripts dos outros "não todos" a maioria hoje em dia não quer aprender só pegar já prontos e por isso os desenvolvedores não querem mais disponibilizar assim de mão beijadas e só ter dor de cabeça pois nem reconhecem seus trabalhos eles reconhecem "não todos mais a maioria".

Eu comecei a fazer o PLight no TFS 1.2 +- em Outubro, já estou com bastante coisa adiantada... E a questão de attributos eu criei uma função que permite isso, talvez, depois quando eu tiver com mais tempo eu crio um tópico explicando como eu fiz, para outros terem a oportunidade de fazerem o mesmo :ok:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 1/17/2017 at 17:10, Kilowog disse:

@Lordfire O código é seu? HAHAHAHAHA Que massa. Eu uso o 0.4 por que na época não tinha conhecimento e tempo para estudar a fundo o TFS 1.x. Mas meu próximo servidor será com 1.x sim, no caso estou fazendo um em 0.4, porém como já ta avançado estou com preguiça de mudar tudo entende? Mas o próximo sera em 1.x de certeza =):

Eu que fiz, mas é domínio público né =):

Po rapaziada vamo fazer um tópico novo sobre essas paradas do TFS. Tô afim de ajudar a comunidade a ir pra frente nisso, mas aqui n é lugar.

Link para o comentário

37 minutos atrás, Lordfire disse:

Eu que fiz, mas é domínio público né =):

Po rapaziada vamo fazer um tópico novo sobre essas paradas do TFS. Tô afim de ajudar a comunidade a ir pra frente nisso, mas aqui n é lugar.

Criando o Tópico para Discussão referente ao TFS.

Link para o comentário

• 7 months later...

1>------ Compilação iniciada: Projeto: theforgottenserver, Configuração: Release x64 ------
1>otpch.cpp
1>Unknown compiler version - please run the configure tests and report the results
1>actions.cpp
1>ban.cpp
1>baseevents.cpp
1>bed.cpp
1>chat.cpp
1>combat.cpp
1>condition.cpp
1>configmanager.cpp
1>connection.cpp
1>container.cpp
1>creature.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\creature.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\creature.cpp)
1>creatureevent.cpp
1>cylinder.cpp
1>database.cpp
1>databasemanager.cpp
1>databasetasks.cpp
1>depotchest.cpp
1>depotlocker.cpp
1>events.cpp
1>fileloader.cpp
1>game.cpp
1>globalevent.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\game.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\game.cpp)
1>groups.cpp
1>guild.cpp
1>house.cpp
1>housetile.cpp
1>inbox.cpp
1>ioguild.cpp
1>iologindata.cpp
1>iomap.cpp
1>iomapserialize.cpp
1>iomarket.cpp
1>item.cpp
1>items.cpp
1>luascript.cpp
1>mailbox.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\luascript.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\luascript.cpp)
1>..\src\luascript.cpp(11692): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType'
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType'
1>..\src\luascript.cpp(11692): error C2660: 'LuaScriptInterface::pushBoolean': função não recebe 1 argumentos
1>map.cpp
1>monster.cpp
1>monsters.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monster.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monster.cpp)
1>mounts.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monsters.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monsters.cpp)
1>movement.cpp
1>..\src\monsters.cpp(736): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType'
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType'
1>networkmessage.cpp
1>npc.cpp
1>otserv.cpp
1>outfit.cpp
1>outputmessage.cpp
1>party.cpp
1>player.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\player.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\player.cpp)
1>position.cpp
1>protocol.cpp
1>protocolgame.cpp
1>protocollogin.cpp
1>protocolold.cpp
1>quests.cpp
1>raids.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\raids.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\raids.cpp)
1>rsa.cpp
1>scheduler.cpp
1>scriptmanager.cpp
1>server.cpp
1>signals.cpp
1>spawn.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\signals.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\signals.cpp)
1>spells.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spawn.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spawn.cpp)
1>protocolstatus.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spells.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spells.cpp)
1>talkaction.cpp
1>tasks.cpp
1>teleport.cpp
1>thing.cpp
1>tile.cpp
1>tools.cpp
1>trashholder.cpp
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\tile.cpp)
1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\tile.cpp)
1>vocation.cpp
1>waitlist.cpp
1>weapons.cpp
1>wildcardtree.cpp
1>Projeto de compilação pronto "theforgottenserver.vcxproj" -- FALHA.
========== Compilar: 0 com êxito, 1 com falha, 0 atualizados, 0 ignorados ==========

Ta dando problema no TFS 1.X

Link para o comentário

• Criar Novo...