- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- CreatureScripts e Movements
- [MoveMents] Trolls de baixo da Ponte
SP
[MoveMents] Trolls de baixo da Ponte
Por Sphynx, 30 de mai. de 2019 em CreatureScripts e Movements
emboscada
troll de bai
baixo
ponte
tfs 0.4
1
3k
Por Sphynx, 30 de mai. de 2019 em CreatureScripts e Movements
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls que de baixo de uma ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (

as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts.1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você devera adicionar dentro deste arquivo está listado abaixo.
2º. Dentro de data/movements abra a pasta 'scripts' e crie um arquivo .lua nomeado de 'ponte', dentro deste adicione o seguinte código.
3º. Inicie o seu servidor e adicione o número da 'ActionID' que você inseriu em 'movements.xml' a algum piso de sua preferência, no caso eu adicionei no meio da ponte. Seja criativo.