Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

11 horas atrás, Drakopoulos disse:

Ta aew amigo, Server v1 e v2, source v1 e v2 , client e object builder sem vírus.

https://mega.nz/#!WE8UTYaJ!VDroCNFVr41XD3cGpbOffYPNpuU6sfqaN6ZNpMJhBqY

Não deu para fazer scan online pois a net está mt ruim, mas escaneei aqui com Kaspersky e n encontrou nada.

Muito obrigado!, reputado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FireShok disse:

Ai

 

1° E a resoluçao do client que ta errada e so configurar

2° e so deixar a opçao coletar tudo marcada

3° tem corrigido na v2

então seria na source2 porque eu clico na opçao coletar tudo so que ai a paguina do autoloot fecha sozinho , irei testar essa v2 mais tenho quase certeza qiue esto utilizando ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sidneivascao disse:

Olá Galera gostaria de saber se alguem conseguiu resolver esses bugs que irei citar nas imagem E TBM GOSTARIA QUE ALGUEM SE PUDER POSTAR O GAME.CPP RETIRADO O SHUTDOWN QUE DERRUBARIA O SERVE.

1° DO CLIENT NAO MOSTRA OS NEGOCIO DO CHAT, FUI NO CLIENT QUE TEM LAUNCHER E TA NORMAL, SO NESSE NOVO TA ASSIM

2° AUTOLOOT

3° QUANDO CAPTURA UM POKEMON COM QUALQUER BALL NAO VAI PRO DEPOT NEM PRA BAG, E CLARO QUE DEVE HAVER ALGUM ERRO NO CATCHER, POIS TODAS BALL TAO CAPTURANDO QUALQUER POKEMON QUE TENHA CATCH SEM CHANCE DE FALHAR

4° NAO SEI SE É BUG, MAIS O DITTO NORMAL NAO TEM O DITTO MEMORY

 

 

 

 

Sem título.png

Sem título1.png

bug cath.png

ditto.png

ditto1.png

Esses problemas foram todos corrigidos na versão V2, estão todos postados no fórum. Referente ao chat "bugado", eu já postei duas vezes o tutorial de solucionar esse problema, bastava subir apenas um pouco que você se deparava com o primeiro post com o tutorial, porem irei postar novamente a solução aqui no seu post.

 

1° abra e entre no cliente normalmente

2° clique em opções que se encontra no canto superior esquerdo de sua tela

3° clique na opção "Jogo" na janela que abriu após clicar em "Opções".

4° por ultimo marque a opção "Mostrar barra lateral esquerda". ( com isso o chat irá desbugar e voltar ao normal).

Lembrando que após ativar a opção de "mostrar barra lateral esquerda", você pode desmarca-la e jogar normalmente.

Esse foi o método que achei para a resolução do jogo alterar para a resolução de sua tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Esses problemas foram todos corrigidos na versão V2, estão todos postados no fórum. Referente ao chat "bugado", eu já postei duas vezes o tutorial de solucionar esse problema, bastava subir apenas um pouco que você se deparava com o primeiro post com o tutorial, porem irei postar novamente a solução aqui no seu post.

 

1° abra e entre no cliente normalmente

2° clique em opções que se encontra no canto superior esquerdo de sua tela

3° clique na opção "Jogo" na janela que abriu após clicar em "Opções".

4° por ultimo marque a opção "Mostrar barra lateral esquerda". ( com isso o chat irá desbugar e voltar ao normal).

Lembrando que após ativar a opção de "mostrar barra lateral esquerda", você pode desmarca-la e jogar normalmente.

Esse foi o método que achei para a resolução do jogo alterar para a resolução de sua tela.

Obrigado irei testar , vc poderia por pra donwload o arquivo da source game.cpp sem o erro de derrubar o serve?

Editado por sidneivascao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, sidneivascao disse:

Obrigado irei testar , vc poderia por pra donwload o arquivo da source game.cpp sem o erro de derrubar o serve?

Eu ainda não retirei, quando eu chegar em casa eu tiro o código e posto pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais 1 erro no log 

'-'

 

Spoiler

[15/06/2016 12:55:09] [Error - CreatureScript Interface] 
[15/06/2016 12:55:09] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[15/06/2016 12:55:09] Description: 
[15/06/2016 12:55:09] data/lib/106-main functions.lua:252: attempt to index field '?' (a nil value)
[15/06/2016 12:55:09] stack traceback:
[15/06/2016 12:55:09]     data/lib/106-main functions.lua:252: in function 'getEffectvineCombat'
[15/06/2016 12:55:09]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:192: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Josegvb disse:

e mais 1 erro no log 

'-'

 

  Ocultar conteúdo

[15/06/2016 12:55:09] [Error - CreatureScript Interface] 

[15/06/2016 12:55:09] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange

[15/06/2016 12:55:09] Description: 

[15/06/2016 12:55:09] data/lib/106-main functions.lua:252: attempt to index field '?' (a nil value)

[15/06/2016 12:55:09] stack traceback:

[15/06/2016 12:55:09]     data/lib/106-main functions.lua:252: in function 'getEffectvineCombat'

[15/06/2016 12:55:09]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:192: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>

 

Mano não adianta você postar um erro sem saber como funcionou a execução dele e falhou, nesse caso a função tá encontrando um valor nulo. Ou seja tem é possivel que algum pokemon com race errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, kttallan said:

Mano não adianta você postar um erro sem saber como funcionou a execução dele e falhou, nesse caso a função tá encontrando um valor nulo. Ou seja tem é possivel que algum pokemon com race errada.

 

entao ai agora os caras irao souber q tem 1 pokemon de raça errada e talves, se alguem for achar-lo iria postar aqui pra resolver, eu só cumplo com informar os erros q aparescem na distro, se alguem resolve ai é coisa deles, a distro com ninguem online nao aparesce erro algum, mas logo q aparescem os players começa mil erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, achei onde muda a chance de vir mega...

Eu vi uma galera falando que tá aparecendo muito mega... 

 

vai em data/lib/pokemon moves.lua

Procura:

function checkChenceToMega(cid)

tem o parâmetro "Chance" ele está randomizado de 0.1 à 100.9
Quanto maior o laço... menor a chance de vir 

pois ele tá comparando a chance da tabela main tables com essa chance pra ficar randomizado...
então se mudar para 0.1 ~~ 1000.9 a chance será bem menor


ou você muda:

if megasConf[megaName].wildChance >= chance then


para:

if megasConf[megaName].wildChance == chance then

que vai dificultar ainda mais a chance de vir megas...

ps.: Arrumei o shredder team e o Double team
Em breve posto aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alphapetboy

 

erro de não aparecer os portrait nos pokemon que você adicionou esta no item.otb

abre seu item.otb com editor e vai ate o id do portrait que você adicionou muda as caixinha

deixa igual essa imagem.

 

b7c26q.png

 

Veja se vai da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, RicardoRoX said:

Fala Galera, achei onde muda a chance de vir mega...

 

Eu vi uma galera falando que tá aparecendo muito mega... 

 

vai em data/lib/pokemon moves.lua

Procura:

function checkChenceToMega(cid)

tem o parâmetro "Chance" ele está randomizado de 0.1 à 100.9

Quanto maior o laço... menor a chance de vir 

pois ele tá comparando a chance da tabela main tables com essa chance pra ficar randomizado...

então se mudar para 0.1 ~~ 1000.9 a chance será bem menor

 

ou você muda:

if megasConf[megaName].wildChance >= chance then

 

para:

if megasConf[megaName].wildChance == chance then

que vai dificultar ainda mais a chance de vir megas...

 

ps.: Arrumei o shredder team e o Double team

Em breve posto aqui 

 

te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado

mas teria como explicar 1 pouco o chance? pq como falaram "coloca 0.01" e tals e nunca deu certo, eu coloquei 0.00000000001 e agr n sei oque colocar :/

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Josegvb disse:

 

entao ai agora os caras irao souber q tem 1 pokemon de raça errada e talves, se alguem for achar-lo iria postar aqui pra resolver, eu só cumplo com informar os erros q aparescem na distro, se alguem resolve ai é coisa deles, a distro com ninguem online nao aparesce erro algum, mas logo q aparescem os players começa mil erros...

O certo seria nos organizarmos alguns membros para que possamos estar testando os sistemas e os pokémons, vamos supor que somos em 4 pessoas, cada um fica com 1 geração e um sistema, testamos as nossa parte e fizemos um log de erros no bloco de notas, por fim postamos aqui no fórum os erros e se possível uma solução para os mesmo. Somente assim vamos conseguir ter um servidor bom e livre de bugs e erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...