10 horas atrás, RicardoRoX disse:Fala galera... Arrumei o headbutt.
Só extrair na raiz do server
Path correção:
http://www.mediafire.com/download/sg3ob5j9g8ix195/Headbutt_fix_ricardoroxx.rar
Scan:
Aquips1.: Não coloquei todos pokemons que tem headbutt pq não sei quais são... se alguém tiver a lista completa me passe e eu atualizo a correção
ps2.:
Se tiver já feito algumas alterações nos arquivos:
order.lua106-main functions.lua
configuration.lua
pokedex system.lua
Não recomendo usar o patch.
Você poderia fazer essa atualização já com os patchs postados de correção feitas pelos membros que estão dando suporte neste tópico e base da DxP, assim evitaria transtornos para os demais membros que baixarem e utilizarem o seu patch.
Espero que compreenda e agradecemos pela sua contribuição com os arquivos e seus conhecimentos.
2 horas atrás, Drakopoulos disse:
Irei ver dps e mando um feeback.
Irei abrir o cliente para verificar se o problema é geral ou somente na residência dos membros que esteve reportando o bug.
14 horas atrás, Josegvb disse:
3 horas atrás, RicardoRoX disse:
Seguinte galera, este problema não é exatamente um bug, o que ocorreu foi que a resolução da tela do @Drakopoulos é maior que a resolução de nossa tela.
Para solucionar este problema, basta seguir o tutorial logo abaixo.
1° abra e entre no cliente normalmente
2° clique em opções que se encontra no canto superior esquerdo de sua tela
3° clique na opção "Jogo" na janela que abriu após clicar em "Opções".
4° por ultimo marque a opção "Mostrar barra lateral esquerda". ( com isso o chat irá desbugar e voltar ao normal).
Lembrando que após ativar a opção de "mostrar barra lateral esquerda", você pode desmarca-la e jogar normalmente.
Esse foi o método que achei para a resolução do jogo alterar para a resolução de sua tela.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +219
Gênero: Masculino
Irei ver dps e mando um feeback.