Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

@Taiger, você poderia atualizar o tópico com os arquivos atualizados com os patchs sem virus que o @Drakopoulos e @boxxer321 postaram, assim o tópico ficaria mais organizado sem precisar de ficar procurando e enviando links de downloads pata alguns membros que solicitarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

@Taiger, você poderia atualizar o tópico com os arquivos atualizados com os patchs sem virus que o @Drakopoulos e @boxxer321 postaram, assim o tópico ficaria mais organizado sem precisar de ficar procurando e enviando links de downloads pata alguns membros que solicitarem.

Teria como voce hospedar o game.cpp sem o erro de derrubar ? ou está oculpado, se tiver oculpado se preoculpa nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, boxxer321 disse:

Pessoal, o @Drakopoulos fez um upload dos arquivos sem vírus, mas fiz umas mudanças com todos os patchs de correção q encontrei aqui no fórum (inclusive o que o Ricardo acabou de postar).

 

Download: http://www.mediafire.com/download/58aq7v6uparnk7b/DxP+Sem+Virus.rar

 

OBS. O client que está sem o bug do fly é o que ta escrito "DxP Cliente"

OBS². APENAS A V2 ESTÁ COM OS PATCHS DE CORREÇÃO!

amigo ai tem a source sem os bug tbm? Inclusive o de derrubar e tal do game.cpp? e queria saber se esse patch do v2 ta sem os bugs que forao solicitados por mim ?

Editado por sidneivascao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem me lembro mais quem foi, mas tinham falado que ia publicar 1 versao do server com o block respawn arrumada quem foi?

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2016 at 20:18, Durant disse:

pessoal em relação ao mapa alguém já conseguiu abrir ele no RME to usando o by senhor e já fiz de tudo e não consigo sempre trava e fecha, alguém pra da uma força?

eu consegui :V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu falei eu trabalho o dia todo e chego em casa só a noite. ja falei umas paginas atras para quando fizerem correções me mandarem via pm para eu testar e atualizar, estou atualizando varios bugs corrigidos no meu pc para postar no tópico, não posso por uma versão nova para cada erro corrigido pq se não o server ficaria com 50 versoes, por isso eu acumulo algumas correções e atualizo. Então que for corrigindo erros por favor utilize a V2 pois é a que estou usando e depois me manda por pm.

 

Temos que focar tb no bug do duel e na criação do gym system. Estou vendo bastante gente ajudando, mais tb vejo muita gente com edições, acho que o principal é a correção de bugs, depois cada player fara suas edições.

 

Então não se esqueçam  de me mandar pm com bugs corrigidos. Ja estou olhando aqui o shared team que nosso amigo ricardo postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

git é um repositório online...

muito bom para versionamentos e atualizações diárias...

e o melhor várias pessoas podem contribuir ao mesmo tempo fazendo "FORK"

 

ai quem for contribuindo vai atualizando lá... ai tu "aceita" a atualização ou recusa... caso seja algo que você julgue "errado".

sempre que tem alguma alteração ele gera um "Commit" nesse comit ele mostra qual arquivo foi alterado, qual linha etc etc... é mto bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me ajuda? Fui fazer alteração em um SPR porem quando fui colocar no novo cliente que postaram sem bugs ficou toda bugada mas quando coloco no cliente disponibilizado pelo  topico fica de boa alguem sabe informar o que pode ser, OBS usei o OBj 

Sem título.png

5761e6503a82a_Semttulo.thumb.png.86b483ac2cf5b9861feee065765dabb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG: Quando o player e teletransporta pelo portal azul e o poke tiver fora da ball ele morre instantaneamente e mesmo usando revive ele n volta e tbm e impossivel de esolher outro poke no lugar dele so quando falar com a nurse joy novamente.

Alias as ball novas dark ball , moon bal etc , nao estao dando bonus pra aquele tipo de poke , e como se fosse ball normal ex: great ball , ultra ball etc.

E pelo oq eu vi aki a master ball quando pega um poke e pra dar +50 de boost a ele mas isso nao esta acontecendo.

Editado por FireShok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jajazenho disse:

Alguem ai pode me ajuda? Fui fazer alteração em um SPR porem quando fui colocar no novo cliente que postaram sem bugs ficou toda bugada mas quando coloco no cliente disponibilizado pelo  topico fica de boa alguem sabe informar o que pode ser, OBS usei o OBj 

 

O outro client n usa mais sprites compiladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...