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Npc Teleport pra mais de um local.


Elias Palermo

Pergunta

Boa noite!

 

Tenho esse sistema aqui, porém, queria que esse npc teleportasse pra mais de um local de acordo com a palavra passe usada pra eu não precisar criar vários npcs.

Exemplo:

 

Este estou usando como guarda de uma cidade e preciso ter o storage do Lider do gym desta cidade para sair e entrar nela, então para que eu não precise criar dois npcs um para entrar e outro para sair, queria que o mesmo fizesse as duas funções.

 

Citar

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
local cfg = {
    storage = 918271,   --Storage.
    pos = {x = 1049, y = 820, z = 7},    --Para onde o jogador será teleportado.
}
     
    if msgcontains(msg, "Sim") or msgcontains(msg, "sim") then
        selfSay("Posso verificar seu Trainer card? [Aqui esta]", cid)
        talkState[talkUser] = 1
        return true
    elseif msgcontains(msg, "Aqui esta") and talkState[talkUser] == 1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) >= 1 then
            selfSay("Certo, pode passar e boa sorte!", cid)
            doTeleportThing(cid, cfg.pos)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        else
            selfSay("Desculpe, voce nao possui a insgnia de Pewter.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then
        selfSay("Tudo bem, então...", cid)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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