-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1405 visualizações
-
- 0 respostas
- 1027 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1412 visualizações
-
- 1 resposta
- 1386 visualizações
-
- 0 respostas
- 1114 visualizações
-
Pergunta
Elias Palermo 4
Ola boa tarde. Tenho aqui dois npcs de quest, sendo um de Drop e um de Kill.
Eu uso eles para fazer as quests da historia pois assim só poderão ser concluídas apenas uma vez, porém estou precisando de sub quests também que seriam as diárias, alguém poderia tornar esses scripts para que sejam feitas novamente após 24 horas da ultima vez que completou?
Kill
Drop
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local stg = 17760 -- storage para falar com o npc
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'quest') then
if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 12194 then
selfSay("Voce ja e um fez minha quest hoje!!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay("Consiga um egg de Caterpie para mim", cid)
talkState[talkUser] = 1
end
end
---------------------------------------------------------
if (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[talkUser] == 1 then
if doPlayerRemoveItem(cid, 26778, 1) == TRUE then
selfSay("Obrigado, leve isso pra voce!", cid)
setPlayerStorageValue(cid, stg, 12194) -- para ele nao fazer a missao novamente
doPlayerAddExperience(cid,15000) -- experiencia
local bags = getPlayerSlotItem(cid, 3)
doAddContainerItem(bags.uid, 26777, 1) -- premio
else
selfSay("Voce ja tem o egg de Caterpie?.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "nao")) and talkState[talkUser] == 1 then
selfSay("Entao va busca-lo", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados