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Script Players guild Não Se Atacam


Adriez

Pergunta

boa tarde, gostaria de um script que players da guild não se atacam, exemplo !attackguild on, eles não se atacam e off eles se atacam, obrigado

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7 respostass a esta questão

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Em creaturescripts/scripts/, crie um arquivo chamado guildno.lua e adicione:

 

function onTarget(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target) and getPlayerStorageValue(target, 13400) == 1 then
return FALSE
end
end
return TRUE
end
Em login.lua, adicione:
registerCreatureEvent(cid, "guildno")
Em creaturescripts.xml, adicione:
<event type="target" name="guildno" event="script" value="guildno.lua"/>
Em talkactions/scripts/, crie um arquivo chamado guildno.lua e adicione:
function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return true
end
if param == "on" then
setPlayerStorageValue(cid, 13400, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce ativou o ataque de membros da guild contra voce!")
elseif param == "off" then
setPlayerStorageValue(cid, 13400, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce desativou o ataque de membros da guild contra voce!")
end
return TRUE
end
Em talkactions.xml, adicione:
<talkaction words="/attackme; !attackme" event="script" value="guildno.lua"/>
Editado por miguel223
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Function onattack não serve para deixar um ser imune ou não, serve apenas para checar o alvo do ataque,ou seja, se eu clicar em um target para atacar essa função pode fazer com que eu não o ataque, mas caso eu uso uma magia de area, essa função não vai impedir da criatura ser atacada.

Editado por Poccnn
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Sim, me toquei agora. Atualizei o arquivo para function onTarget. Testa ai.

 

OBS; o comando desativa ataques contra você, não o seu ataque. Todos os players da guild devem dar !attackme off para não serem atacados.

Editado por miguel223
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--script

função onCombat (cid, target)

 

if (isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then

 

if getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target) and getPlayerStorageValue(target, 13400) == 1 then

return false

end

 

end

 

return true

end

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