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{Ajuda} Adaptar código para TFS 0.4


Clarym

Pergunta

Eai galera.

 

Então, achei um código super útil aqui no fórum, mas ele é pra TFS 0.3.6 e eu fui compilar no TFS 0.4 e deu erro, então gostaria de que alguém me ajudasse a adaptar ele. O código é do henriqueberro e aqui está o tópico dele: link

 

Mas pra facilitar aqui está o código:

 

em player.cpp, procure a função:

uint32_t Player::getAttackSpeed()

e​ substituía ela toda por:

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
int32_t weaponAttackSpeed = 0;
int32_t minimumAttackSpeed = 500;

Item* weapon = getWeapon();

if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
    weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed());

// FORMULA
int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) * 20) - weaponAttackSpeed;
    
// CHECA A VELOCIDADE MÍNIMA
if (attackSpeed && attackSpeed < minimumAttackSpeed)
   return minimumAttackSpeed;

return attackSpeed;
}

No tópico diz que se adicionarmos a tag <attribute key="attackspeed" value="X"/> em algum item, o mesmo vai adicionar mais velocidade ao ataque, se eu colocar essa tag e um anel vai funcionar? Igual a tag "increaseMagicPercent"?

Editado por Clarym
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tenta

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
int32_t SpeedAttack;
     return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)))));
if (SpeedAttack < 500) {
     return 500;
}   else {
     return (uint32_t) SpeedAttack;
    }
}

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Em ‎31‎/‎03‎/‎2016 at 01:12, TerSaid disse:

tenta

uint32_t Player::getAttackSpeed() const{int32_t SpeedAttack;     return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)))));if (SpeedAttack < 500) {     return 500;}   else {     return (uint32_t) SpeedAttack;    }}

Não deu erro, mas o atributo do item não funcionou

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