Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Banco da Staff (Cofre)

Farathor

Pergunta

Esse sistema, funcionaria como um segundo banco, que só poderia ser acessado por GM,CM e GOD (Group 4, 5, 6)

Existiriam 4 tipos de comandos, (2 comandos só funcionaria para GOD)

• /cofreAdd (Só para GOD) Seria para o GOD adicionar dinheiro nesse segundo banco para os GM e CM do OT, funcionaria assim: /cofreAdd, <nome do jogador>, <quantidade>. O GOD, não precisa ter dinheiro em nenhum lugar para adicionar dinheiro no segundo banco ou seja, ele vai adicionar essa grana sem ter que tirar de nenhum outro lugar.
  • /cofreTransfer (Para Todos) Serve para quem tem dinheiro no segundo banco, transferir para jogador, como forma de recompensa de dinheiro etc, funcionaria assim: /cofreTransfer, <nome do jogador>, <quantidade>. Quando o dinheiro for transferido, ele sairá do cofre do jogador que está transferindo e ira para o banco normal do jogador para qual o dinheiro foi transferido
  • /cofreLimits, irá mostrar quanto de dinheiro ainda tem nesse segundo banco do jogador que soltou o comando.
  • /cofreAll(Só para GOD) irá mostrar a quantidade que todos os GMS,CMS tem de dinheiro no banco
Editado por Farathor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Me passou despercebido que era apenas para staff usar esse script, então refiz ele.

<talkaction log="yes" access="5" words="/add;/balanceAll;/saldo" event="script" value="bank_two.lua"/>

<talkaction log="yes" access="3" words="/transfer;/balance" event="script" value="bank_two.lua"/>

--[[> Marcryzius <]]--

function onSay(cid, words, param, channel)

local param = string.explode(param, ",")

local name = param[1]:lower()

local player = getCreatureByName(name) or cid

local access = getPlayerAccess(cid)

local store_bank_two = 10000

local saldo_balance = getPlayerStorageValue(player,store_bank_two) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(player,store_bank_two)

if(words == "/add")then

if(isPlayer(player) and tonumber(param[2]))then

setPlayerStorageValue(player,store_bank_two,param[2])

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce adicionou "..param[2].." gps na conta de "..name.." que tinha "..saldo_balance.." gps de saldo.")

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi adicionado "..param[2].." gps na sua conta do cofre.")

doPlayerSave(player)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "use o comando dessa forma: /add player,quantidade")

end

elseif(words == "/saldo")then

if(isPlayer(player))then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O saldo e de: "..saldo_balance.." gps.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player nao encontrado ou offline.")

end

elseif(words == "/balanceAll")then

local str,total = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `key` == '"..store_bank_two.."';"),0

if(str:getID() ~= -1) then

repeat

total = total + str:getDataInt("value")

until not(str:next())

str:free()

else

str = "No deaths recorded."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "total: "..total)

elseif(words == "/transfer")then

if not(saldo_balance > 0 and saldo_balance >= tonumber(param[2]))then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, name.." nao tem saldo suficiente; o saldo e de: "..saldo_balance.." gps.")

elseif(isPlayer(player))then

doPlayerDepositMoney(player,tonumber(param[2]))

setPlayerStorageValue(player,store_bank_two,saldo_balance - tonumber(param[2]))

doPlayerSave(player)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi adicionado em sua conta do banco o valor de: "..param[2].." gps.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando dessa forma: /transfer player,quantidade")

end

elseif(words == "/balance")then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu saldo e de: "..saldo_balance.." gps.")

end

return true

end

eg8u8h.png

Link para o comentário

• 0

Isso é erro de codificação, eu passei para utf8 para nao ficar com erro no texto ao ser postado no topico.

No seu editor clica em codificação/ansi

Salva. Pronto vai funcionar.

Isso é erro de codificação, eu passei para utf8 para nao ficar com erro no texto ao ser postado no topico.

Link para o comentário

• 0

qnd vou usar algum dos comandos..

zwevd5.png

Link para o comentário

• 0

Esse erro é devido a inserção de um caractere inválido no script no caso uma crase.

Apaga tudo do arquivo e copia de novo esse script.

Link para o comentário

• Criar Novo...