Ir para conteúdo
  • 0

Aprender Scripting


Leopard

Pergunta

Estou na área certa?! Boa noite, pessoal.

 

Na verdade meu pedido não é por script e sim em aprendizado.

 

Estava afastado do mundo de Tibia e era Scripter há muitos anos atrás, porém devido ao longo tempo afastado, minha mente literalmente apagou sobre o assunto. Estou procurando por Scripters desde iniciantes aos mais experientes para me ensinar, nem que seja um pouco, porque muitas coisas mudaram. Eu tenho muita vontade em aprender pra poder ensinar outras pessoas também e ir repassando conhecimento. Na época em que eu era Scripter, eu costumava ensinar o pessoal, mas agora infelizmente eu que preciso ser ensinado.

 

Ficaria muito agradecido caso alguém se habilitasse nem que fosse por 10 minutos diariamente pra ensinar algumas coisas. E gostaria também de referências de conteúdos pra poder ler e aprender. Já li todos os tutoriais possíveis mas ainda não é o suficiente. :(

 

Até!

Editado por Leopard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Me adiciona no skype, linus.1759, que te coloco em um grupo que foi criado com esse próposito... lá vão tirar eventuais dúvidas que você tiver.

Show de bola, amigo. Muito obrigado mesmo! Estarei criando um Skype para te adicionar.

Vou ser eternamente grato pela ajuda!

 

Mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ me coloca também?

É a taverna da programação rsrsrs que você, max, suicide e não lembro mais quem criou pra ajudar eu(summ) e mais outros aprender .lua, lembro que tu tinha saído por ter ficado uma baderna o grupo, mas agora está da forma que era pra ser, vou te adicionar aqui no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...