Ir para conteúdo

[Encerrado] Como adicionar ataques exclusivos e novos ao meu cliente de Poketibia ?


nlalglaltlo

Posts Recomendados

Ola pessoal , gostaria de saber se tem possibilidade de adicionar novos ataques exclusivos para o pokemon como por exemplo o Mega Swampert ... Queria adicionar aquele ataque de socos no chão....

 

Tambem gostaria de saber se ha possibilidade de alterar aquele efeito de Normal para Mega para ficar igual ao PXG...

 

 

 

Obrigado e espero que possam me ajudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o soco do mega swampert,é a mesma spell que o ursaring usa,só muda a outfit para a do mega swampert batando no chão e o nome da spell claro.

Pode me explicar como adiciono ? Desde adicionar a sprite ao cliente quanto no game?

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa spell usa troca de Outfit, não precisa alterar os efeitos...

Mas se eu alterar a Outfit não vai alterar na skill da Ursaring ? E outra essa base ( PokeXMonsyer) não tem essa skill da Ursaring como procedo para adicionar ?

Usa qual base? Se for PDA tem um limite de efeitos...

Eu uso a base PokeXMonstyer atualizada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu alterar a Outfit não vai alterar na skill da Ursaring ? E outra essa base ( PokeXMonsyer) não tem essa skill da Ursaring como procedo para adicionar ?

Eu uso a base PokeXMonstyer atualizada ...

Faz uma cópia da Spell e troca o nome. e adiciona ela no Mega Swampert !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma cópia da Spell e troca o nome. e adiciona ela no Mega Swampert !

 

Pensei que fosse todos tipos de ataque, não só esse, desculpe D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...