sobre o soco do mega swampert,é a mesma spell que o ursaring usa,só muda a outfit para a do mega swampert batando no chão e o nome da spell claro.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Como adicionar ataques exclusivos e novos ao meu cliente de Poketibia ?
[Encerrado] Como adicionar ataques exclusivos e novos ao meu cliente de Poketibia ?
Por nlalglaltlo, 12 de jan. de 2016 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

sobre o soco do mega swampert,é a mesma spell que o ursaring usa,só muda a outfit para a do mega swampert batando no chão e o nome da spell claro.
Pode me explicar como adiciono ? Desde adicionar a sprite ao cliente quanto no game?
up
Usa qual base? Se for PDA tem um limite de efeitos...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

Mas essa spell usa troca de Outfit, não precisa alterar os efeitos...Usa qual base? Se for PDA tem um limite de efeitos...
info

Mas essa spell usa troca de Outfit, não precisa alterar os efeitos...
Mas se eu alterar a Outfit não vai alterar na skill da Ursaring ? E outra essa base ( PokeXMonsyer) não tem essa skill da Ursaring como procedo para adicionar ?
Usa qual base? Se for PDA tem um limite de efeitos...
Eu uso a base PokeXMonstyer atualizada ...
info

Faz uma cópia da Spell e troca o nome. e adiciona ela no Mega Swampert !Mas se eu alterar a Outfit não vai alterar na skill da Ursaring ? E outra essa base ( PokeXMonsyer) não tem essa skill da Ursaring como procedo para adicionar ?
Eu uso a base PokeXMonstyer atualizada ...
Faz uma cópia da Spell e troca o nome. e adiciona ela no Mega Swampert !
Pensei que fosse todos tipos de ataque, não só esse, desculpe ![]()
info

Algumas são assim mesmo
Pensei que fosse todos tipos de ataque, não só esse, desculpe
Não conheço esse ataque ...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Ola pessoal , gostaria de saber se tem possibilidade de adicionar novos ataques exclusivos para o pokemon como por exemplo o Mega Swampert ... Queria adicionar aquele ataque de socos no chão....
Tambem gostaria de saber se ha possibilidade de alterar aquele efeito de Normal para Mega para ficar igual ao PXG...
Obrigado e espero que possam me ajudar ...