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Efeitos Wand TFS 1.2


leonardo macedo

Pergunta

5 respostass a esta questão

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@@leonardo macedo

Você pode mudar os efeitos das wands em data/weapons/weapons.xml

Isso eu sei, mais que queria colocar uns efeitos diferentes tipo 8.6 com scripts igual a esse que vou postas a baixo.

Só que isso na versão 10.82.

 

 

 

local min, max = 2300,2500 --Ataque mínino e ataque máximo
local w = {
[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
function onUseWeapon(cid, var)
local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)
local target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end

 

@up

Editado por Leonardo Macedo
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