Ir para conteúdo

Show Off (Gwix)


Gwix

Posts Recomendados

Gostei bastante dos mapas. Não estou gostando muito dos mapas de zanknore, mas esses do show off estão bem bonitos.

Eu sinceramente amei o resultado de Zanknore, espero que quando lançada você mude de ideia. Mas obrigado :D

Mais que trabalho magnifico <3

parabéns, como disseram acima, você é muito criativo xD

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente amei o resultado de Zanknore, espero que quando lançada você mude de ideia. Mas obrigado :D

Obrigado!!

Não consegui me expressar bem, estava bebado kkkk.. são somente algumas partes que não achei legais... o mapa anterior estava bem acabado, o atual tem mais a cara de "dwarfs"... talvez com mais informações do mapa dê para entender mais a sua ideia... mas parabéns pelo esforço e por estar dando continuidade ao trabalho do Gooz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos mapas me agradaram, são bem editados e você utiliza bem as sprites no mapa, mas gostei em especial desse aqui de baixo, pois é em um estilo que eu fazia às vezes e me agrada muito. Ficou muito bonito, bem editado =)

 

Resolvi fazer uma praia já que o verão está logo aí! auehaueh

qwJpJaQ.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui me expressar bem, estava bebado kkkk.. são somente algumas partes que não achei legais... o mapa anterior estava bem acabado, o atual tem mais a cara de "dwarfs"... talvez com mais informações do mapa dê para entender mais a sua ideia... mas parabéns pelo esforço e por estar dando continuidade ao trabalho do Gooz!

Realmente, a Zanknore antiga possuía apenas 1 estátua dwarf no templo, e pelo fato de ser sujo o pessoal acha que isso é característico. RPGísticamente falando (nisso eu me baseio em LOTR, porque o Tibia também tem muita ligação com o LOTR = Lord of the Rings) Os anões possuem construções lindas e grandiosas, porém rústicas, isso que eu quis incorporar na nova Zanknore, incrementando gemas e etc, as paredes escolhidas não foram escolhidas à toa, nelas tem escrituras rúnicas dos anões (Onde Tolkien se inspirou no alfabeto Futhark - Viking). Na verdade acho que o pessoal não gostou muito da entrada e achou o mapa todo seria daquela forma. :D

Vou postar um mapa de uma forma diferente hoje :D

 

Escandinávia, ano 756...

o inverno está se indo. As folhas das árvores começam a reaparecer, a neve está derretendo para que possamos viver e saquear durante alguns meses...

HtFW4jr.png

 

 

 

Inspiration:

9AiyCcn.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formato, como um todo, bem diferente do usual! Curti o jeito como fez as bordas do chão com o gelo (uma hora o gelo por cima, outra por baixo), deu uma impressão bem bonita, e os detalhes da natureza também ficaram muito bons ^^

 

Gostaria de ter visto, à partir da foto que você colocou como inspiração, como ficaria um cemitério (que está na foto), nesse mapa aí, seria show ver como você iria fazer ;)

 

Abraços, Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formato, como um todo, bem diferente do usual! Curti o jeito como fez as bordas do chão com o gelo (uma hora o gelo por cima, outra por baixo), deu uma impressão bem bonita, e os detalhes da natureza também ficaram muito bons ^^

 

Gostaria de ter visto, à partir da foto que você colocou como inspiração, como ficaria um cemitério (que está na foto), nesse mapa aí, seria show ver como você iria fazer ;)

 

Abraços, Gabriel.

Obrigadão Bro!

 

Deu preguiça de fazer o cemitério, sinceramente. AUEHUAEHUAEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...