Ótimos mapas, você tem uma criatividade incrível =)
Esperando por mais buahaha
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Ótimos mapas, você tem uma criatividade incrível =)
Esperando por mais buahaha
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446
Gênero: Masculino

Hummm, seus mapas estão muito bons.
estão bem detalhados, bem limpos...
vou seguir seu tópico, realmente gostei do seu estilo
espero mais mapas, inspirações pra mim
ah, mais uma coisa, se tu quiser (e eu quero hue) poderia postar alguma coisa na area de downloads, a area ta sempre morta ;/
falta de bons mappers pra dar uma inspiração a mais, ver fotos ajuda, mas vendo o mapa é que te inspira mais
vou seguir seu tópico, realmente gostei do seu estilo
espero mais mapas, inspirações pra mim
ah, mais uma coisa, se tu quiser (e eu quero hue) poderia postar alguma coisa na area de downloads, a area ta sempre morta ;/
falta de bons mappers pra dar uma inspiração a mais, ver fotos ajuda, mas vendo o mapa é que te inspira mais
Sou novo no fórum de vocês, tentarei postar algo.
Sou novo no fórum de vocês, tentarei postar algo.
muito bom, agradeço, bem vindo a comunidade !
Você é realmente muito bom, é o capricho até mesmo na edição e apresentação dão ainda mais enfase no seu trabalho. Me dá até vontade de instalar o Remeres para criar um mapa.
info
Reputação: +333
Char no Tibia: Kyuzen

Uau... simplesmente genial, adorei seu estilo de mapping, muito inovador, acompanhando o seu post. gostei de algumas ideias suas kkk vou treinar para ver se faço algo inspirado nisso.
Você é realmente muito bom, é o capricho até mesmo na edição e apresentação dão ainda mais enfase no seu trabalho. Me dá até vontade de instalar o Remeres para criar um mapa.
Obrigado!
Uau... simplesmente genial, adorei seu estilo de mapping, muito inovador, acompanhando o seu post. gostei de algumas ideias suas kkk vou treinar para ver se faço algo inspirado nisso.
Obrigado!
Comentários como os seus que me motivam a mapear! Parabéns pela hospitalidade. (A todo XTibia)
info

Sinta-se a vontade, criatividade é o que mais tem por aqui kk xD.
Sinta-se a vontade, criatividade é o que mais tem por aqui kk xD.
Confesso que não sou muito criativo. aieuaieu
info

kkkk normal, você desenvolve isso com o tempo, veja outros show-off que a no fórum, como o do Left4Dead, ou Gabriel Couto, e também o Daniel, que são excelentes mappers xD.
Muito bom e inspirador, parabéns!!
Monte olympo e as duas últimas imagens ficaram sensacionais kkkkk
Especialmente do monte olympo!
É um projeto?
info
Grupo: Campones
Reputação: +32
Olá pessoal,
Sou o Gwix, atual mapper do RadBR e a nossa parceria com o Xtibia me motivou a postar meus mapas aqui, não acompanhava o fórum mas passarei a acompanhar.
Vamos ao que interessa!
Floresta encantada 1
Mapa temático de Halloween
Apenas uma cachoeira
Floresta encantada 2
Possível 'monte olimpo', peço desculpas pois está incompleto... Mas terão 12 colunas dessas, e à frente de cada coluna 1 Deus Olimpiano, que 1 a 1 serão desafiados pelos jogadores e por último enfrentarão Zeus, o poderoso Deus será forçado a se levantar de seu trono e devastará a morte à quem o enfureceu!

Uma passagem para o portal das entranhas do Santuário do Senhor Hades, ele está reconstruindo sua fortaleza e também seu exército, reza a lenda que os mais bravos e tolos guerreiros que arriscaram aventurar-se por ali tiveram seu crânio como decoração.
Arena, onde o espetáculo entre homens contra homens e até mesmo os mais poderosos monstros era tramado. É um mapa meio antigo meu:
Insectoid hunt:
Templo congelado do Rei, não ouse libertá-lo
Underwater temple
Precipício de Ghondor
Editado Novembro 21 por Gwix