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Erro Sistema de Graduação


euller15

Pergunta

Galera eu criei o sistema de graduação aqui de boas tals..

só que na hora de dar look, simplesmente não aparece nada, nem nome nem lvl nada.

 

Por exemplo, eu criei um para ser Jounin de Elite. Estava testando o npc da os itens e tals, mas quando vou dar look no personagem não aparece nada.

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9 respostass a esta questão

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  • 0

desculpe a demora tava na escola,tenta com esse npc aqui

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'start')) then
selfSay('você conseguiu passa pela floresta?.', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'yes')) then
selfSay('então você ganhou a permição de passar? tem certeza disso?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'certeza') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 8) then
selfSay('Voce ja terminou essa missao.', cid)
else
setPlayerStorageValue(cid,89745,8)
doPlayerAddExperience(cid,7000)
selfSay('Muito Bem você merece esse titulo', cid)
end
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

ta diferente do seu pois ele não pede item para termina a quest,mais tenta com esse npc se funciona e você quise q eu coloque pra ele pega o item eu coloco...

 

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ver se o seu NTO ta com o showvoc la no creaturescripts se tiver 1 é só você editar aqui olha

 

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, STORAGE QUE ELE VAI PRECISAR TER)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu"))
end
return true
end

para editar só tu coloca essa parte (or type == 4 and "Anbu") no 4 você coloca o valor da graduação tipo o 0 é Shinobi,1 Genin,2 Chunin,3 Jounin,4 o Anbu,ali onde esta "anbu" você coloca oque vai aparece ou seja qual a graduação se é Genin,Chunin,Jounin,Anbu,Sennin,Akatsuki...
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  • 0

então esse aí está Ok. o negócio é quando eu vou dar look no personagem. Não aparece nada.

estou com dúvida na aréa destacada.

 

l
ocal keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then
selfSay('Parabéns, apartir de agora você será lembrado como (senin lendario).', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'Senin')) then
selfSay('Muito bem, me de o certificado do teste senin que você fez que eu o tornarei conhecido como Lendario Senin!.', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'certificado') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 8) then
selfSay('Voce ja fes o teste Senin.', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2171, 1) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,89745,8)
doPlayerAddExperience(cid,25000)
doPlayerAddItem(cid,2160,15)
selfSay('Umm, isso me da mais alegria e animo para viver, vendo essa juventude tao determinada, podes se considerar um chunin de agora em diante!', cid)
else
selfSay('Cade o certificado Senin, sem ele você não pode ganhar o Titulo de Senin Lendario, me traga o CERTIFICADO!', cid)
end
end
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Editado por Psuchotime
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  • 0
coloque assim o Script la no creaturescripts/pra ver se funciona


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

if isPlayer(thing.uid) then

local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 8 and "Sennin"))

end

return true

end


Editado por Tiagone
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coloque assim o Script la no creaturescripts/pra ver se funciona

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 8 and "Sennin"))
end
return true
end

 

então man, eu tô com dúvida lá no npc, lá tá certo. ?

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  • 0

no NPC ta certo,ele da e checa a storage 8 ,no caso ele da a storage 89745 no valor 8,e checa se o player tem a storage 89745 maior q a 8,se caso for maior q 8 o player não podera fazer a quest dnv

Editado por Tiagone
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no NPC ta certo,ele da e checa a storage 8 ,no caso ele da a storage 89745 no valor 8,e checa se o player tem a storage 89745 maior q a 8,se caso for maior q 8 o player não podera fazer a quest dnv

mas então, eu fiz como você disse, e continua o mesmo erro.

o npc entrega os itens e tals.. mas, quando da look no player não aparece nada.

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desculpe a demora tava na escola,tenta com esse npc aqui

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'start')) then
selfSay('você conseguiu passa pela floresta?.', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'yes')) then
selfSay('então você ganhou a permição de passar? tem certeza disso?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'certeza') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 8) then
selfSay('Voce ja terminou essa missao.', cid)
else
setPlayerStorageValue(cid,89745,8)
doPlayerAddExperience(cid,7000)
selfSay('Muito Bem você merece esse titulo', cid)
end
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

ta diferente do seu pois ele não pede item para termina a quest,mais tenta com esse npc se funciona e você quise q eu coloque pra ele pega o item eu coloco...

 

Já tinha resolvido o problema, advinha o que era !!

uma virgula fora do lugar '-'

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