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Passar script de 1x pra 0.4 [dou 10 reps qm conseguir resolver]


gmstrikker

Pergunta

Alguém poderia passar esse script que foi feito pra 1x pra 0.4?

É um sistema de qnd passar de ml mostra msg dependendo do seu ml vai cada msg

local spells = {
  [1] = { --sorcerer
  level = {
  [1] = {"utevo lux", "exura", "adori"},
  [40] = {"exevo gran mas vis"}
  }
  },
  [2] = { --druid
  level = {
  [1] = {"utevo lux", "exura", "adori"},
  [28] = {"exevo gran mas pox"}
  }
  },
  [3] = { --paladin
  level = {
  [1] = {"utevo lux", "exura", "exevo con"},
  [14] = {"exevo con vis"}
  }
  },
  [4] = { --knight
  level = {
  [1] = {"utevo lux", "exura"},
  [5] = {"exori"}
  }
  }
}
local vocs = {
  {1,4,8},
  {2,5,9},
  {3,6,10},
  {4,7,11}
  }

local vocationSpells = {}
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
  if skill == 7 then
  for i, class in ipairs(vocs) do
  if isInArray(class, player:getVocation():getId()) then
  vocationSpells = spells[i]
  end
  end
   
  if vocationSpells == nil then
  return false
  end

     local lvl = player:getMagicLevel()
  local playerSpells = vocationSpells.level[lvl]
   
  if #playerSpells == nil or #playerSpells == 0 then
  return false
  end
   
  for x = 1, #playerSpells do
  player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "New spells for level["..lvl.."]: "..playerSpells[x]..".")
  end
  end
  return true
end
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local spells = {

[1] = { --sorcerer

level = {

[1] = {"utevo lux", "exura", "adori"},

[40] = {"exevo gran mas vis"}

}

},

[2] = { --druid

level = {

[1] = {"utevo lux", "exura", "adori"},

[28] = {"exevo gran mas pox"}

}

},

[3] = { --paladin

level = {

[1] = {"utevo lux", "exura", "exevo con"},

[14] = {"exevo con vis"}

}

},

[4] = { --knight

level = {

[1] = {"utevo lux", "exura"},

[5] = {"exori"}

}

}

}

local vocs = {

{1,4,8},

{2,5,9},

{3,6,10},

{4,7,11}

}

 

local vocationSpells = {}

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if skill == 7 then

for i, class in ipairs(vocs) do

if isInArray(class, getPlayerVocation(cid)) then

vocationSpells = spells

end

end

 

if vocationSpells == nil then

return false

end

 

local lvl = getPlayerMagLevel(cid)

local playerSpells = vocationSpells.level[lvl]

 

if #playerSpells == nil or #playerSpells == 0 then

return false

end

 

for x = 1, #playerSpells do

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "New spells for level["..lvl.."]: "..playerSpells[x]..".")

end

end

return true

end

 

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local spells = {
  [1] = { --sorcerer
  level = {
  [1] = {"utevo lux", "exura", "adori"},
  [40] = {"exevo gran mas vis"}
  }
  },
  [2] = { --druid
  level = {
  [1] = {"utevo lux", "exura", "adori"},
  [28] = {"exevo gran mas pox"}
  }
  },
  [3] = { --paladin
  level = {
  [1] = {"utevo lux", "exura", "exevo con"},
  [14] = {"exevo con vis"}
  }
  },
  [4] = { --knight
  level = {
  [1] = {"utevo lux", "exura"},
  [5] = {"exori"}
  }
  }
}
local vocs = {
  {1,4,8},
  {2,5,9},
  {3,6,10},
  {4,7,11}
  }

local vocationSpells = {}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == 7 then
		for i, class in ipairs(vocs) do
			if isInArray(class, getPlayerVocation(cid)) then
				vocationSpells = spells[i]
			end
		end
   
		if vocationSpells == nil then
			return false
		end

		local lvl = getPlayerMagLevel(cid)
		local playerSpells = vocationSpells.level[lvl]
   
		if #playerSpells == nil or #playerSpells == 0 then
			return false
		end
   
		for x = 1, #playerSpells do
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "New spells for level["..lvl.."]: "..playerSpells[x]..".")
		end
	end
	return true
end

 

Me desculpa a demora o xtibia não estava abrindo aqui, primeiramente, muito obrigado, mas não funcionou

 

Não deu erros no console nada, peguei um sorcerer lvl 8 ml 0

Adicionei skill foi pra ml 1 e nenhum msg foi mostrada nem erro no console

upppppppppppp

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