Ir para conteúdo
  • 0

Como fazer para parecer só 1 hit em vez de 2 hits?


Flaah

Pergunta

A função dessa script é o seguinte: Dependendo do número da vocation a Damade em questão poderá dar 4x, 2x, 1x, 0.5x, 0.25x ou anular o hit em relação a vocation.

Exemplo: A vocation 1 irá receber 2x do hit da damage (COMBAT_FIREDAMAGE).

 

Obs: Cada palavra de hit terá sua cor relacionada a damage em questão, no caso do (COMBAT_FIREDAMAGE) será em (COLOR_PURPLE).

 

O problema é:

 

Quando algum monstro ou player me ataca, aparece o duas vezes a palavra do hit, mas eu queria que aparecesse só um vez em (COLOR_PURPLE), como relacionado na script:

 

Obs: O dano NÃO DA DUAS VEZES, só a palavra contendo o hit que aparece duas vezes.

 

tuytry.png

 

Script:

local config = {
    combatTable = {

	[COMBAT_FIREDAMAGE] = {
	  AQuatro = {"0"},
	  BDobro = {"1"},
	  CNormal = {"0"},
	  DMetade = {"0"},
	  EMeio = {"0"},
	  FNulo = {"0"},
	},

    },

    colors = {

        [COMBAT_FIREDAMAGE] = COLOR_PURPLE,
    },
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

    local cTable = config.combatTable[combat]
    if cTable and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

        local a, b, c, d, e, f, check, newValue = cTable.AQuatro, cTable.BDobro, cTable.CNormal, cTable.DMetade, cTable.EMeio, cTable.FNulo, isPlayer(cid) and getPlayerVocation(cid) or getCreatureName(cid), 0

        if isInArray(a, check) then
            newValue = math.floor(value * 4)

        elseif isInArray(b, check) then
            newValue = math.floor(value * 2)

        elseif isInArray(c, check) then
            newValue = math.floor(value * 0)

        elseif isInArray(d, check) then
            newValue = math.floor(value / 2)

        elseif isInArray(e, check) then
            newValue = math.floor(value / 4)

        elseif isInArray(f, check) then
            newValue = math.floor(value - value)

        end

        if newValue ~= 0 then
            doCreatureAddHealth(cid, -newValue)
            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), newValue, config.colors[combat] or 215)
            return false
        end
     end
    return true
end

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "advantageSystem")
    return true
end

Bem é isso, obg laugh.png

Editado por Flaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...