Ir para conteúdo
  • 0

remover grades


brendoonh

Pergunta

Bom Dia, xTibianos...

 

Estou precisando de um script que ao matar tal monstro, liberar um acesso por 1 minuto, que teria 2 grades impedindo de passar...

 

Creio que seja simples!

 

Valeeeu!! REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tentei, tentei e tentei... parece que n funfa em tfs 0.4...

Fiz e refiz varias vezes e nao funfou.. da um erro, que nao é possivel encontrar o arquivo sendo que fiz igualzinho tá la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se vai funcionar , mais está ai.

 

guardianDeath.lua

function onDeath(cid, corpse, killer) 
	local myTab = {
	["Guardian Blastoise"] = {pillarPos ={x= 1469, y= 1827, z= 12}, pillarName="Ocean Pillar", pillarId=9783},
	["Ancient Charizard"] = {pillarPos ={x= 1469, y= 1828, z= 12}, pillarName="Volcano Pillar", pillarId=9781},
	}
	local creature = myTab[getCreatureName(cid)]
    local pillar = getTileItemById(creature.pillarPos, creature.pillarId) 
    if pillar.itemid == creature.pillarId then 
        doRemoveItem(pillar.uid, 1) 
        doCreatureSay(cid, creature.pillarName.." Destroyed!", TALKTYPE_ORANGE_1) 
		doSendMagicEffect(creature.pillarPos, 164)
    end 
    return true
end 

creaturescript.xml

<event type="death" name="guardianDeath" event="script" value="guardianDeath.lua"/>

no xml do monstro você adiciona logo abaixo do loot

<script>
	<event name="guardianDeath"/> 
	</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Não sei se vai funcionar , mais está ai.

 

guardianDeath.lua

function onDeath(cid, corpse, killer) 
	local myTab = {
	["Guardian Blastoise"] = {pillarPos ={x= 1469, y= 1827, z= 12}, pillarName="Ocean Pillar", pillarId=9783},
	["Ancient Charizard"] = {pillarPos ={x= 1469, y= 1828, z= 12}, pillarName="Volcano Pillar", pillarId=9781},
	}
	local creature = myTab[getCreatureName(cid)]
    local pillar = getTileItemById(creature.pillarPos, creature.pillarId) 
    if pillar.itemid == creature.pillarId then 
        doRemoveItem(pillar.uid, 1) 
        doCreatureSay(cid, creature.pillarName.." Destroyed!", TALKTYPE_ORANGE_1) 
		doSendMagicEffect(creature.pillarPos, 164)
    end 
    return true
end 

creaturescript.xml

<event type="death" name="guardianDeath" event="script" value="guardianDeath.lua"/>

no xml do monstro você adiciona logo abaixo do loot

<script>
	<event name="guardianDeath"/> 
	</script>

E o tempo para a grade voltar pro lugar?

up

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0


function onDeath ( cid , corpse , killer )

 

local M = {

[ "Demon" ] = { Pos = { x = 2655 , y = 598 , z = 7 }, id = 5072 , time = 120 },

[ "Dragon Lord" ] = { Pos = { x = 2655 , y = 634 , z = 7 }, id = 5072 , time = 120 },

}

 

local x = M [ getCreatureName ( cid )]

function create ()

local wall = getTileItemById ( x . Pos , x . id )

doCreateItem ( x . id , 1 , x . Pos )

end

if x then

local wall = getTileItemById ( x . Pos , x . id )

if wall then

doRemoveItem ( wall . uid , 1 )

doCreatureSay ( cid , "You have " .. x . time .. " seconds to enter in the room." , TALKTYPE_ORANGE_1 )

addEvent ( create , x . time * 1000 )

end

end

return TRUE

end


<event type="death" name="removewall" event="script" value ="removewall.lua"/>


id = 5072 -- ID da grade, wall, etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...