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Scripting Treinando ML


euller15

Pergunta

5 respostass a esta questão

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vai em data/movements/scripts e cria um arquivo chamado treinarmana.lua coloque isso dentro

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local mana = getCreatureMana(cid) 
 
if doCreatureAddMana(cid, -mana) then 
  if doPlayerAddSpentMana(cid, mana) then 
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1)
   return false 
  else 
   doCreatureAddMana(cid, mana) 
  end 
end 
 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) 
return true
end

agora no movements,xml coloque assim

<movevent type="StepIn" actionid="9191" event="script" value="treinarmana.lua"/>

agora por fim coloque actionid 9191 em todos tiles que vao treinar mana.

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Explique melhor, de onde você tirou essa ideia? Tem de alguma forma você demonstrar?

Deixe-me explicar.

 

Por exemplo o sand (o chão de areia), ao andar sobre ele ele gasta sua Mana e treina seu ML. Eu vi esse sistema em um servidor Polonês de Tibia. era uma aréa de treinamento.

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