Explique melhor, de onde você tirou essa ideia? Tem de alguma forma você demonstrar?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +22
Gênero: Masculino

Explique melhor, de onde você tirou essa ideia? Tem de alguma forma você demonstrar?
Deixe-me explicar.
Por exemplo o sand (o chão de areia), ao andar sobre ele ele gasta sua Mana e treina seu ML. Eu vi esse sistema em um servidor Polonês de Tibia. era uma aréa de treinamento.
info
Grupo: Conde
Reputação: +21
Char no Tibia: Nem eu sei

vai em data/movements/scripts e cria um arquivo chamado treinarmana.lua coloque isso dentro
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local mana = getCreatureMana(cid) if doCreatureAddMana(cid, -mana) then if doPlayerAddSpentMana(cid, mana) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) return false else doCreatureAddMana(cid, mana) end end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end
agora no movements,xml coloque assim
<movevent type="StepIn" actionid="9191" event="script" value="treinarmana.lua"/>
agora por fim coloque actionid 9191 em todos tiles que vao treinar mana.
Obrigado Roriscrave.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".

info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Secret
Por favor quem poder me passar um script que andando sobre determinado piso ele gaste mana e treine Magic level.
Obrigado agradeço desde já.