Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Alvanea's RME Mod em RME 10.80

Vibee

Pergunta

Salve galera, boa noite. Bom pessoal para quem conhece o Alvanea'a Mod, é um mod para rme até 9.60, ele facilita a vida de quem faz algum projeto ou coisa do tipo, pra quem não conhece, irei deixar um link a baixo para verem as modificações que ele faz.

Imagem.

29zzvy1.png

Mas o que eu queria saber é se tem como colocar esse Alvanea'a Mod no RME 3.2 vs 10.80. pois ja adicionando este mod, estarei fazendo com os demais tiles, walls, grounds, e etc... Espero que tenha alguma noticia sobre isso, pois ja tentei jogar a pasta direto no local mas não vai.

obs: se for PROIBIDO postar link de outras paginas, me DESCULPEM, apenas altere e não apaguei.

link removido!

Editado por Vibee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Remova o link do outro fórum por favor.

Sobre o pedido:

Vá até %appdata%, navegue até a pasta do RME > Extensions e abra o arquivo newterrains_by_alvanea e troque a primeira linha por essa:

<materialsextension name="New terrains" author="Alvanea @ Otland" description="I love trains" client="9.60;10.80;10.81">

Como adicionar mais versões:

client="9.60;10.80;10.81"> basta separar com ; ex: 8.60;9.60;10.77;10.80 e assim por diante, dentro das aspas!

Link para o comentário

• 0

Lumus, consegui aqui, só que eu tive que fazer o seguinte, fui no rme, /About/Extensions/Open Extensions Folders.

ai abriu a pasta das extensions, joguei elas la dentro e foi, mas algumas bordas de uns grouns, não esta funcionando. segue o link

post-242496-0-86496800-1443105433_thumb.png

Link para o comentário

• Criar Novo...