Ir para conteúdo

ServerSoft, desconto imperdível!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

atuZ3Kg.png


1S8Ye0D.png


XX8i9fi.png


Fala galera, vim divulgar esta oportunidade incrível que a ServerSoft está proporcionando.


Para participar da promoção basta pedir seu cupom no atendimento comercial







MDVpLdq.png


30% desconto, até 30/09!


Cloud VPS Linux 4GB RAM + HD SSD + CPU 3.7ghz + OTpanel + 1GBPS a partir de R$76,80!


XX8i9fi.png








Por que ServerSoft?



A ServerSoft liberou recentemente uma versão nova do OTpanel, agora com distros Global 10.81/10.79, nova Global 8.60 e mais 6x versões.

Escolha entre um desconto de 25% no primeiro mês ou 30% no pagamento trimestral. Fale com nosso chat comercial e peça seu cupom.

XX8i9fi.png






O que é OTPanel?


OTpanel foi desenvolvido para facilitar a sua vida, ele é escrito em PHP e utiliza linux para alta performance e com um bom projeto de hardware SSD + CPU 3.7ghz e sistemas protegendo a rede e filtrando tráfego pra você. Agora, se você for um desenvolvedor mais experiente e quiser rodar seu próprio ambiente, conte conosco! Nosso painel de controle permitirá restart, formatar a máquina, ver gráficos e tudo mais! Ahh, entregamos em 60 segundos, onde sua primeira compra passa por uma validação inicial.

XX8i9fi.png


igLV43R.png

XX8i9fi.png


2YhqdD0.pnglatest.png


XX8i9fi.png



78OyttQ.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima oportunidade pra quem está precisando contratar um serviço de qualidade. Além de um ótimo serviço, possui um excelente atendimento ao cliente.

Dou meu voto de confiança a empresa, e digo que vale realmente a pena utilizar os serviços da Server Soft para quem deseja ter um otserver de qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas a melhor empresa atual no ramo para OTservers e hospedagem de sites. Uma empresa onde a qualidade e o comprometimento para com os clientes vem em primeiro lugar. Quando adquiri minha primeira máquina lá, não sabia da existência do OTPanel, e o atendente Fausto Roger me ajudou com todas as formas e maneiras possíveis que ele podia, infelizmente, as sourcers que eu usava estavam bugadas. Ele então, me aconselhou a usar a macumba do OTPanel, que sem dúvidas, foi a melhor ferramenta já criada para tal ramo. Com apenas um clique, pronto, servidor online.

 

A qualidade Serversoft me surpreendeu bastante e me surpreende à cada dia que passa. Se você tiver dificuldades, e acha que barreiras irão surgir, basta abrir um Ticket, além de rápido a resposta já é para "matar" o problema.

 

Recomendo 101% essa empresa a todos que estão iniciando e também aqueles que já possuem projetos Online. A qualidade serversoft surpreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usamos os serviços de hospedagem da serversoft desde que lançamos, nos ajudaram bastante com a nossa arquitetura

de 3x servidores pra poder melhorar a performance do sistema pra vocês, depois nos ajudaram também na implementação

de um monitoramento e terem optado por HD SSD também é uma boa escolha pra qualidade, já usei empresas com SATA

e achei muito lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser dahora, mas estranho que só vejo "uns" falando bem... e esses "uns" é uns caras que eu não confio (coisas de outro forum) dai nao sei se posso realmente confiar no serviço :/ tenho vontade de por servidor online, um proprio e tal, muita coisa editada, e se nao for confiavel o serviço de host me deixa na bad...

qual o cnpj da empresa? quero dar uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu compar esse pacote
Cloud VPS Linux 4GB RAM + HD SSD + CPU 3.7ghz + OTpanel + 1GBPS a partir de R$76,80!

eu vou ficar pagando 76,80 por mês ou só no 1° mês e depois vai ter um reajuste ?

e mais uma coisinha, esse mês não vai só até o dia 30 ?
AHSHHHA


@Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu compar esse pacote

Cloud VPS Linux 4GB RAM + HD SSD + CPU 3.7ghz + OTpanel + 1GBPS a partir de R$76,80!

 

eu vou ficar pagando 76,80 por mês ou só no 1° mês e depois vai ter um reajuste ?

 

e mais uma coisinha, esse mês não vai só até o dia 30 ?

AHSHHHA

@Up

 

Acho que você deve comprar todos os meses de uma vez se você quer ter o desconto.

pois é no período da promoção que você deve comprar...

 

Tenta negociar com os atendentes da serversoft, para ganhar um desconto ao comprar vários meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu sei que o desconto acabou, só tenho mais uma dúvida.

8.6 Mapa Global.
Alguém saberia me dizer se a distro compilada dentro do Host vem com War System e cast ?
ou eu vou tem que instala-lo por conta própria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o desconto acabou, só tenho mais uma dúvida.

 

8.6 Mapa Global.

Alguém saberia me dizer se a distro compilada dentro do Host vem com War System e cast ?

ou eu vou tem que instala-lo por conta própria ?

 

Tente um chat com a serversoft no site deles, eles explicam tudo lá...

tem que ver quando o chat estará disponível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tente um chat com a serversoft no site deles, eles explicam tudo lá...

tem que ver quando o chat estará disponível...

To no site, mas o chat não esta disponível, e to querendo comprar a VPS hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Administrador

cpanel é otimo agora a nova versão de otpanel é uma bosta tá com alguns erros como formatar pra versão antiga e eles não responde meu tickt já perdi 3 dias de vps to P da vida já.

 

Tenho certeza que eles estão trabalhando pra corrigir algum erro que tiver. Eu uso otpanel e as mudanças só facilitaram pra mim =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem otpanel é bom pra quem é inexperiente eu to usando o linux mesmo.

 

 

agora to só com poblemas com akele cpanel.

 

 

meu site é www.tibia24horas.com

 

 

ip do meu hoster é www.tibia24horas.com

 

 

não tem como eu acessar meu ip do host pra entrar por ele e eles não tão sabendo me explicar

 

 

sendo que eu quero o site na hospedagem e o server no vps

Editado por di12345d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...