Ir para conteúdo
  • 0

load failed ao compilar com virtual studio


Rafu

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera se você ler a msg de erro irá ver que esta faltando componente instalado.. rode o instalador novamente e selecione os componentes necessários.. esta vendo ali Visual C++ 2015 Tools For Windows Desktop..

 

bem 1º indico não usar o VS2015.. ainda não há compatibilidade.. e esse é um requisito do 2015

 

mSbeg1p.png

 

 

Instale o VS 2013 e instale o basico caso queira mexer somente com isso.. no caso a proxima img

 

XfgxDOU.png

 

E siga os passos do post do Bruno sobre compilar tfs 1.x no windows com video aula

 

Eu tive que instalar o 2013 para poder compilar o tfs.. agora estou usando o 2015 para meu projeto WP e 2013 para OT.. caso você tenha necessidade de usar os dois, não se preocupe.. só separar as dependências para evitar conflito >:)

 

Triste que c/c++ não seguem a tendência padrão de atualização

 

Na próxima basta prestar um pouco mais de atenção que tu vai saber o que tem que fazer.. :)

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito obrigado agora deu tudo certo

Bom que está de boa.. seria bom ficar de olho no tópico do Bruno http://www.xtibia.com/forum/topic/233145-compilando-tfs-1x-com-video-aula/pois quem sabe ele consiga atualizar o sistema para funcionar no VS2015 :D

 

mas creio que essa vontade (minha também assim como de outros) seja mais 'frescura' pois só para compilar o tfs o 2013 resolve muito bem :D nem digo diminuir espaço usado pois o vs2013 ocupa somente 5.6gb usando soh o c++ (adicionei o blender sei la pq) :)

 

Enfim :) boa sorte ae no seu projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...