Ir para conteúdo
  • 0

bug-Estão clonando item do shop


Uchiha Itach1

Pergunta

Boa tarde, estou precisando da ajuda de vocês pois estão clonando itens do meu site gesior todos os items umbral. Não sei se do jogo da de clonar, pois o player que peguei clonando so pegou items do site, que estão a venda no shop.

Meu otserv é 10.76 TFS 1.0 mapa global, talvez seja um bau, pois antes era clonado com um bau da quest da arena de svargrond, esse bug ja foi fixado, mas agora não sei onde ou como fazem.

Alguem pode me ajudar com isso por favor? Alguem tem uma ideia de onde e como pode ser?

Agradeço desde já.

 

Editado por Uchiha Itach1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha clonagem via Gesior foi corrigo na versão 2012 do Gesior. o que pode estar acontecendo é seu servidor possuir algum método de clonagem!

recomendo pedir para algum player lhe informar doque esta acontecendo. para isso recomendo o Script

!report

mais vou dar uma pesquisa melhor a fundo sobre isso nos gesiores atuais... poderia me informar qual você usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gesior 2012 mesmo, então ja que é assim nem deve ser. Antes era usado um bau da quest da arena de svargrond, mas ja fixei esse bug. Ouvi dizer que dependendo de um bau que pesa mais de 40 de oz pode clonar, so não sei como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifiquei que clonaram mais itens, mas verifiquei que não foi somente item do shop do site, criaram também um ferumbras hat, que nem esta a venda, ou seja, não sei se foi através do id do item, mas olhei dentro do personagem que fez isso e havia uma machete que se utiliza pra cortar mato, e foi unica coisa que encontrei que pode estar ligado a esse fato. O que pode dizer que pode ser algum item do proprio jogo que estão utilizando para clonar. Se alguem puder me ajudar com isso, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...