Ir para conteúdo

[Encerrado] CDBar PokeGod(PField)


Taiger

Posts Recomendados

Ola amigos, estou com um problema no PokeGod base PField, ele tem o sistema de CdBar mais com 2 bugs.

 

1º Quando usa o cd do pokemon ele não aparece akele cronometro de quanto tempo falta para usar o cd novamente em cima da foto do cd.

2º Quando retorna o pokemon a barra de cd continua na tela, desaparecendo somente quando solta outro pokemon, dai aparece a barra dos cds do pokemon atual.

 

Os moves funcionam normalmente quando clicados, o unico problema são esses dois que eu citei, ja tentei copiar o sistema de outras bases mais não adiantou.

 

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Rep+

 

Ahh, ja aproveitando se alguem conseguir adaptar o sistema de PokeBar para esta base PField ficaria muito grato :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao segundo bug, nas partes do go/back em actions/goback.lua, tenta colocar isso:

if useOTClient then
   doPlayerSendCancel(cid, '12//,hide')
end
if useKpdoDlls then
   doUpdateMoves(cid)
end

Depois de:

doRemoveCreature(z)

Edit: Coloca o que eu alterei agora, porque se não vai ficar uma barrinha preta ainda da cdBar!

Editado por TiagoHuhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao segundo bug, nas partes do go/back em actions/goback.lua, tenta colocar isso:


if useOTClient then
doPlayerSendCancel(cid, '12//,hide')
end
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end

Depois de:

doRemoveCreature(z)

Edit: Coloca o que eu alterei agora, porque se não vai ficar uma barrinha preta ainda da cdBar!

 

Pow vlw mano funcionou, agora só falta a parte de aparecer o cooldown nos icones dos cds. Rep+ para voce.

 

 

@edit

Voce editou a parte do show para hide, mais eu ja tinha colocado com show, e funcionou.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mano ^_^
Em relação à esse temporizador aí eu não cheguei a ver o code ainda, mas vou ver se dou uma olhada depois e caso eu consiga repasso aqui :)

 

Edit: É que o show ainda fica uma pequena barra preta dos moves, com o hide ela some totalmente, mas aí fica à seu critério xd

Editado por TiagoHuhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A é verdade, coloquei Hide mesmo.

 

Pois é quando usa os cds não aparece o temporizador, puxando o poke e soltando diversas veses aparece mais bugado, o tempo fica mudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...