Ir para conteúdo

XTibia está com tudo


Bruno

Posts Recomendados

bXQNtyi.png


Fala EKSTibianos, tudo bem?

Bom, esta notícia é uma carta de agrecimento a todos vocês, que hoje fazem parte dessa comunidade que renasceu e vem crescendo dia a dia, com um potencial muito grande para crescer mais e mais.

Não sei se todos puderam acompanhar, mas ontem (dia 17/08) nós chegamos a 308 usuários simultaneamentes online, e isso era algo que poucos acreditavam, mas nós passamos por cima de todas as barreiras e o resultado todos estão vendo.

Primeiramente eu gostaria de agradecer aos membros da equipe, que dispõe de seu tempo sem ganhar nada para ajudar não só aos usuários com dúvidas, mais a manter a ordem e deixar a comunidade um lugar bacana para frequentar, pois sem organização acaba virando uma bagunça, dessa forma eu tiro o chapéu para todos vocês da Equipe XTibia.

Não poderia deixar também de agradecer a todos vocês usuários, na qual sem vocês nao seriamos nada, são vocês que promovem nossa comunidade e fazem dela um espaço agradável de participar.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e convidar a todos vocês a acompanhar os nossos concursos que estão por vir, não vou dar muitos detalhes mais creio que todos irão gostar.

Estamos nos esforçando a cada dia para trazer conteúdos e poder ajudá-los da melhor meneira, espero que possamos contar com vocês.

Atenciosamente,
Equipe XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoGo Rumo ao 1000 auehaueh

 

@topic

Você falou... Ontem no dia 18/08?? Corrige ae :)

 

É que o vive com a cabeça no amanhã.. por isso para ele o nosso hoje já é ontem... icon_lolsuper.gif [NotSecretAnymore]ele é um Time Jumper[/NotSecretAnymore]

 

Antigamente(antes de fechar) eu nem ligava para isso, mas hoje em dia gosto de saber que tudo anda bem.. posso não ter conhecimento para contribuir mais mas gosto de dar meus palpites, de procurar algo fora que seja interessante para trazer.. pois acho que não importa como, desde que seja para ajudar ja é algo válido :D

 

Assim como muitas outras pessoas o fazem :D

 

 

//Ponctuation

Algo que frisei em um tópico que fiz e acho ser relevante comentar.. é...

 

Não sei o que leva os brs a serem tão desunidos.. Digo temos DUAS comunidades ots 'disputando' atenção dos membros.. muitas vezes (até eu já fiz isso) é comum ver questões em ambos os locais.. respondidas de formas diferentes.. algumas respostas achamos aqui, outras lá..

 

Já não é hora de deixar essa (qualquer que seja) picuinha de lado e se juntar para termos uma comunidade mais colaborativa?

 

Exemplo otland (acho que não há problema em citar esse gringo).. lá o pessoal é bem unido.. os gringos de certa forma são bem unidos e isso faz com que eles se sobre saiam mais.. se o povo BR deixasse de ser ignorante, mesquinho, etc poderíamos ter mais dias de glória..

 

Como disse, não sei o motivo.. e acredito que qualquer um que seja contra isso é haterzinho mimado.. pois o importante é suporte, não adianta alguém falar.. "mas tem membro aqui la e vice e versa" isso é totalmente diferente do que ter uma única comunidade...

 

Certo que certas pessoas nem deveriam fazer parte da staff de ambas as comunidades.. quem sou eu para decidir isso.. mas isso não muda o fato que seria melhor... assim como grandes empresas muitas vezes para ficarem mais 'fortes' estudam a melhor maneira de fazerem uma fusão para alcançarem seu propósito..

 

Medo de perder cargo? o que é isso minha gente.. cargo não é status, pode-se ser mais reconhecido ajudando do que ter cargo, exemplo são de alguns membros que fazem parte das staff que são odiados e membros que nem fazem parte da staff serem amados..

 

Posso estar sozinho, mas eu sou e seria a favor de uma unificação & reestruturação geral pelo bem maior.. e tenho dito..

 

A comunidade está de parabéns.. mas poderia ser melhor.. basta deixar o orgulho de lado..

 

Qualquer comentário depreciativo/hater/flamer será ignorado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os br não são unidos, muita gente é bem mesquinha.As vezes uns membros leigos iniciantes perguntam uma dúvida simples como fazer player x fazer coisa x e o tópico fica dias e dias sem resposta,ou mesmo quando você cria um tópico de pesquisas ou algo do gênero ninguém chega nem fazer um comentário...muitos não sabem mas as vezes só o teu comentário positivo em um tópico ou projeto pode motivar aquela pessoa trazer conteúdo e participar mais do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@DeCarvalho,

Primeiramente obrigado :)

 

Então man, acho que essa questão de união não envolve apenas um acordo de cavalheiros, de qualquer forma, o usuário sente-se a vontade de utilizar qualquer que seja o fórum, aquele que mais lhe agrade, aquele que mais lhe ajude, etc.

 

Eu particularmente concordo em tese com seu ponto de vista, mas a otland é hoje o que é por conta de que os outros fórums foram descontinuados.

 

Aqui, nós tentamos fazer o melhor para continuarmos nos mantendo, para que haja um controle e harmonia na comunidade.

 

Como em grandes empresas, sempre tem aquela pessoa que é mal vista, mais ela continua, é porque faz um bom trabalho.

 

Bom, é isso rsrs!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...