- 0
pedido Adaptar código.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 2208 visualizações
-
- 0 respostas
- 1425 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 2145 visualizações
-
- 1 resposta
- 1733 visualizações
-
- 0 respostas
- 1435 visualizações
-

Pergunta
gabriel28 60
Tem como alguém adaptar esse código para o TFS 0.4 rev 3884 para mim?
Segue o código:
1. spells.cpp Find: if (player->getSummonCount() >= 2) { player->sendCancel("You cannot summon more creatures."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF); return false; } Replace it with: if (player->getSummonCount() >= player->getMaxSummons()) { player->sendCancel("You cannot summon more creatures."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF); return false; } --------------------------------------------------------------------------------- 2. vocations.h Find: uint32_t getCapGain() const { return gainCap; } After it paste: uint32_t getMaxSummons() const { return maxSummons; } Find: uint32_t gainCap; After it paste: uint32_t maxSummons; --------------------------------------------------------------------------------- 3. vocations.cpp Find: if (readXMLInteger(p, "gaincap", intVal)) { voc->gainCap = intVal; } After it paste: if(readXMLInteger(p, "maxsummons", intVal)) { voc->maxSummons = intVal; } Find: gainCap = 5; After it paste: maxSummons = 2; --------------------------------------------------------------------------------- 4. player.h Find: Vocation* getVocation() const { return vocation; } After it paste: uint32_t getMaxSummons() const { return vocation->getMaxSummons(); }up
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/236201-adaptar-c%C3%B3digo/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados