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edita rapidinho esse Script!


kaleudd

Pergunta

Gostaria de remover o dinheiro e botar para vender por x item

 

Meu script do npc/scripts

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
local outs = {
["blastoise female"] = {181656},
["venusaur male"] = {181657},
["skarmory male"] = {181658},
["gengar female"] = {181659},
["charizard female"] = {181660},
["pikachu female"] = {181661},
["azumaril female"] = {181662},
["gengar male"] = {181663},
["charizard male"] = {181664},
["blastoise male"] = {181665},
["pikachu male"] = {181666},
}
msg = string.lower(msg)
local diamond = 10606 --id dos diamonds
 
   
   if (msgcontains(msg, 'outfit') or msgcontains(msg, 'outfits')) then
  selfSay("Eu vendo as seguintes outfits: {blastoise female, venusaur male, skarmory male, gengar female, charizard female, pikachu female, azumaril female, gengar male, charizard male, blastoise male e pikachu male}, qual delas voce quer??", cid)
  talkState[talkUser] = 2
   elseif outs[msg] and talkState[talkUser] == 2 then
  selfSay("Tem certeza que quer comprar essa outfit?", cid)
  outfit = outs[tostring(msg)]
  talkState[talkUser] = 3
   elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then
  if getPlayerStorageValue(cid, outfit[1]) <= 0 then
 if getPlayerLevel(cid) > 1 then
if outfit[2] then
   if doPlayerRemoveItem(cid, diamond, outfit[2]) then
  setPlayerStorageValue(cid, outfit[1], 1)
   else
  selfSay("Voce precisa de ".. outfit[2] .." Tecidos para comprar essa outfit!", cid)
  talkState[talkUser] = 0
  return false
   end
else
if getPlayerMoney(cid) >= 20000 then
   doPlayerRemoveMoney(cid, 20000)
   setPlayerStorageValue(cid, outfit[1], 1)
else
   selfSay("Voce precisa de 200 Tecidos para comprar essa outfit!", cid)
   talkState[talkUser] = 0
   return false
end
end
 else
selfSay("!!!!!!!!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return false
 end
  else
  selfSay("Voce ja tem essa outfit, sentao por favor, escolha outra outfit...", cid)
  talkState[talkUser] = 0
  return false
  end
  selfSay("Obrigado por comprar conosco!.", cid)   
  talkState[talkUser] = 0
  return true
   elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 3 then
  selfSay("Entao... Por favor escolha outra outfit...", cid)
  talkState[talkUser] = 0     
   end
return true
end  
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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O NPC só remove dinheiro se você não tiver configurado o preço em diamonds na tabela. Exemplo:

local outs = {
    ["blastoise female"] = {181656, 5},
    ["venusaur male"] = {181657, 5},
    ["skarmory male"] = {181658},
}

O preço das duas primeiras outfits seria 5 diamonds. Entretanto, por a terceira outfit não ter um valor configurado na 2ª posição da tabela (que no caso é o preço), por padrão o NPC vai cobrar dinheiro.

Editado por zipter98
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