Ir para conteúdo
  • 0

mudando depot para novo pxg

clebao666

Pergunta

ola!!

gostaria de ajuda estou com o novo depot o maior da pxg mais nao por ele no mapa como configurar o item pra aparecer a animaçao do depot quando clica nele e tbm como fazer ele virar o depot e ser reconhecido em todas as cidades. desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ola!!

gostaria de ajuda estou com o novo depot o maior da pxg mais nao por ele no mapa como configurar o item pra aparecer a animaçao do depot quando clica nele e tbm como fazer ele virar o depot e ser reconhecido em todas as cidades. desde ja agradeço.

Olá clebao666, Pelo que eu entendi você que coloca aquele depot da pxg que quando chega perto ele levanta?. Se for isso, Creio eu que apenas adicionando o mapa e com script tbm.

Link para o comentário

• 0

intaoo kkk. eu nao sei fazer nenhuma das duas alternativas ae se puderem me ajudar agradeço dmais to todo dia das 8 as 3 a 4 da manha direto pra termina meu joguinho aq. agradeço dmais a quem puder ajudar. vlw. o esquema e como na pxg mesmo uma action 2 sqm em volta do depot quando o player chega neles o depot se abre senao ele fica abrindo e fechando sem parar. vlw ae pela ajuda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...