CL
pedido

mudando depot para novo pxg

Por clebao666, 14 de jul. de 2015 em Mapping

5
1.3k
clebao666C
14 de julho de 2015 às 19:35

ola!!

gostaria de ajuda estou com o novo depot o maior da pxg mais nao por ele no mapa como configurar o item pra aparecer a animaçao do depot quando clica nele e tbm como fazer ele virar o depot e ser reconhecido em todas as cidades. desde ja agradeço.

CaktchupC
16 de julho de 2015 às 00:05

ola!!

gostaria de ajuda estou com o novo depot o maior da pxg mais nao por ele no mapa como configurar o item pra aparecer a animaçao do depot quando clica nele e tbm como fazer ele virar o depot e ser reconhecido em todas as cidades. desde ja agradeço.

Olá clebao666, Pelo que eu entendi você que coloca aquele depot da pxg que quando chega perto ele levanta?. Se for isso, Creio eu que apenas adicionando o mapa e com script tbm.

AdministradorA
16 de julho de 2015 às 00:35

Você deve procurar o script responsável por esta função (provavelmente em movements) e ver qual é o ID que deve ser colocado no piso.

clebao666C
16 de julho de 2015 às 01:12

intaoo kkk. eu nao sei fazer nenhuma das duas alternativas ae se puderem me ajudar agradeço dmais to todo dia das 8 as 3 a 4 da manha direto pra termina meu joguinho aq. agradeço dmais a quem puder ajudar. vlw. o esquema e como na pxg mesmo uma action 2 sqm em volta do depot quando o player chega neles o depot se abre senao ele fica abrindo e fechando sem parar. vlw ae pela ajuda.

BennyB
21 de julho de 2015 às 03:13

Crie um tópico pedindo ajuda aqui. Explicando tudo certinho .. tem mais chances de você ser atendido =)

Abraços, Benny.