Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Sistema de reset diferenciado(Hero)


jvcasarin

Pergunta

Bom gente, é o seguinte, quero um sistema de reset que funcione da seguinte maneira:

 

Pode ser por talkaction ou por um comando no SQLite Studio.

 

Eu executo a talkaction ou comando sql, ai todos os players menos o GOD perdem o LEVEL, perdem TODOS OS ITENS MENOS os itens DONATE, mas o reset não afetaria a LIFE, MANA e SKILLS do player.

 

Por favor, alguém pode me ajudar? Imploro, preciso muito desse sistema!!!!

 

 

IMPLOROOOOO


up


up


Alguém fecha por favor? Já consegui!

 

 

EDIT: Bom, é por talkaction.

 

Vá na pasta talkactions/scripts e crie um arquivo chamado reset.lua e dentro dele coloque isso aqui:

 

 

local time = 30 -- tempo em segundos para permitir o login

function onSay()
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..getConfigInfo("newPlayerLevel").." WHERE `group_id` < 6;")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` NOT IN (2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL)
end

 

VERMELHO- itens que NÃO SERÃO EXCLUÍDOS DO Depósito dos Players.

AZUL- Itens que NÃO SERÃO ECLUÍDOS DO PLAYER.

 

 

Agora vão em talkactions.xml e adicione a seguinte tag:

 

 

<talkaction log="yes" words="/reset" access="5" event="script" value="reset.lua"/>

 

 

Pronto.

Agora, se você usa TFS, no lugar do script do reset.lua coloque este aqui:

 

 

local time = 10 -- tempo em segundos para permitir o login

function onSay(cid, words, param, channel)
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.query("UPDATE `players` SET `level` = 8 WHERE `group_id` < 6;")
db.query("DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `itemtype` NOT IN (11257, 11238, 11237, 11236, 11235, 11115, 10522, 10521, 10520, 10519, 10518, 9775, 9774, 7739, 7738, 7737, 7587, 7343, 7342, 5950, 5949, 5927, 5926, 5801, 3960, 3940, 3939, 2365, 2004, 2003, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1997, 1996, 1995, 1994, 1993, 1992, 1991, 1988, 1987, 2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
db.query("DELETE FROM `player_items` WHERE `itemtype` NOT IN (11257, 11238, 11237, 11236, 11235, 11115, 10522, 10521, 10520, 10519, 10518, 9775, 9774, 7739, 7738, 7737, 7587, 7343, 7342, 5950, 5949, 5927, 5926, 5801, 3960, 3940, 3939, 2365, 2004, 2003, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1997, 1996, 1995, 1994, 1993, 1992, 1991, 1988, 1987, 2663, 2656, 7730, 12607, 8905, 7735, 12610, 8925, 7422, 8858, 7840, 10502, 8981, 9004, 7722, 2218, 1294, 8303, 2157);")
return addEvent(doSetGameState, 1000 * time, GAMESTATE_NORMAL)
end

 

A tag no .xml é a mesma!

 

 

 

Créditos:

 

xWhiteWolf(outro fórum)

Wise(outro fórum)

Editado por jvcasarin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

×
×
  • Criar Novo...