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gabrielzika

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Ai Galera estou a Procura de Um Spell de Soco, Que Um Player ataque o Outro dando soquinho.

 

Bom Eu Achei Algo Relacionado Mas O Spoiler Não Abre e Não Tem Como Pegar o Script

 

Link onde eu Achei Algo Relacionado: http://www.xtibia.com/forum/topic/121582-spellsoco/

 

Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Dou 2 Rep +

 

Obrigado Vlws


@Up

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Explica direito como funciona, seria tipo o exori moe ico so que a 1 sqm?

 

Tipo Mano o Soco do Tibia só que sem magia e hitando pouco , igual no OtPokemon.com sabe um player atacando o outro no soco e sim a 1 sqm

@Up

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  • 2 weeks later...

Desculpe, não jogo Tibia e, logo, não entendi as referências acima.

Basicamente, você quer uma spell que só possa ser usada a 1 SQM de distância do alvo e que altere a sprite do jogador por uma fração de segundo, simulando um soco?

Um vídeo ou gif poderiam também ajudar na compreensão.

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@Zipter98 Tlg o Tibia o Player Dá soquinho No Monstro e Hita Tá Ligado? Eu quero isso é que no meu server o player clica pra atacar o monstro mas n hita nada :(

 

 

 

@Valakas mas no caso teria que falar exori né? se for n é isso eu quero que assim que clicar para atacar o monstro ou player a 1 sqm der soco tlg?

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Ah, entendi. Isso, na verdade, não seria uma spell, e sim o ataque básico do jogador. Provavelmente há algum creaturescript bloqueando o dano de players, talvez um onAttack ou um onStatsChange retornando falso. Recomendaria procurar por tais arquivos, e, caso não tenha noções de Lua, postá-los aqui.

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Ah, entendi. Isso, na verdade, não seria uma spell, e sim o ataque básico do jogador. Provavelmente há algum creaturescript bloqueando o dano de players, talvez um onAttack ou um onStatsChange retornando falso. Recomendaria procurar por tais arquivos, e, caso não tenha noções de Lua, postá-los aqui.

Olha meu creaturescripts.xml ve se pode me ajudar :/

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
<event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
<event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
<event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
<event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<event type="kill" name="BossKill" event="script" value="bosskill.lua"/>
<event type="death" name="DeathList" event="script" value="deathlist.lua"/>
<event type="logout" name="BlockLogout" script="blocklogout.lua"/>
<event type="login" name="BlockLogin" script="blocklogin.lua"/>
<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/>
<event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>
<event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/>
<event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>
<event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>
<event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>
<event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/>
<!-- TV SYSTEM -->
<event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="walk" name="WalkTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/>
<event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/>
<event type="traderequest" name="tradeRequest" event="script" value="notrade.lua"/>
<event type="preparedeath" name="TournamentDeath" event="script" value="tournamentdeath.lua"/>
<!-- AutoLoot System -->
<event type="kill" name="ALoot" event="script" value="autoloot.lua"/>
<event type="kill" name="DropItemEffect" event="script" value="dropitem.lua"/>
<event type="login" name="DropItemEffectRegister" event="script" value="dropitem.lua"/>
<event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>
<event type="login" name="PokemonIdleLogin" event="script" value="poketele.lua"/>
</creaturescripts>
Editado por gabrielzika
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O problema provavelmente está em wildpoke.lua ou exp2.0.lua.

Wildpoke.lua

 

function onAttack(cid, target)

doSendMagicEffect(getThingPos(target), 15)
return true
end
function onThink(cid, interval)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 1008).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 1009).."", COLOR_GRASS)
end
function onDirection(cid)
if isSleeping(cid) or isParalyze(cid) then
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 446) >= 1 then
return false
end
if isSummon(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) and not isSleeping(cid) and not isParalyze(cid) then
return true
end
if getCreatureSpeed(cid) == 0 then
return false
end
if isPassive(cid) and getCreatureSpeed(cid) ~= 1 then
return false
end
return true
end
function onCast(cid, target)
if isSleeping(cid) then
return false
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(cid) then
return false
end
return true

end

 

 

Se Puder Me Ajudar :/

@Up

Editado por gabrielzika
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