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Ao dar look


Fjinst

Pergunta

Olá, eu gostaria de pedir uma ajuda a vocês que me ajudem numa especie de tabela ao dar look

 

 

Primeiramente vou explicar o que quero e o que tenho

 

 

 

Gostaria de quando um player der look em outro player apareça

Kills: [frags]

Dead: [ frags ]

Guild: [nomedaguild ]

 

Guilds configuradas por storage

EX
9903 - Elfos

9904 - Humanos

9903 - Orcs

 

Caso não tenha entendido, só mandar mensagem aqui no tópico que tento reexplicar

 

Resumindo: Seria básicamente ao dar look aparecer a sua guilda no qual você faz parte dela, só que quero que cheque a guilda por storage value, se tiver storage 9903 vai aparecer ali Elfo, no nome da guild, se tiver storage 9904 vai aparecer Humano, no lugar do nomedaguild.

 

 

 

 

Tenho um script aqui que já mostra os kills e deads

 

 

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka
local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0
if (query:getID() ~= -1) then
repeat
d = d+1
until not query:next()
query:free()
end
return d
end
if isPlayer(thing.uid) then
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Killed: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "kill").."] Players.\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Died: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "death").."] Times ")
end
return true
end

 

 

 

 

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para fica mas simples, cada valor da 19896 fala uma guild.

 

local t = {
    [-1] = "Indifinido",
    [0] = "Elf",
    [1] = "Orc",
    [2] = "Human",
storage = 19896 -- storage
}
 
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka
    local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0
        if (query:getID() ~= -1) then 
        repeat
            d = d+1
        until not query:next()
            query:free()
        end
    return d 
    end
    if isPlayer(thing.uid) then
        doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Killed: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "kill").."] Players.\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Died: ["..getDeathsAndKills(thing.uid, "death").."] Times \n Guild: ["..t[getPlayerStorageValue(cid, t.storage)].."]")
    end
return true
end
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