Ir para conteúdo

Tiagone

Posts Recomendados

bom gostaria de 2 spell eu tenho as 2 entretanto elas não funciona do geito que eu quero,1 é a Spell Teleport e a otra é 1 Spell de refleti os danos gostaria das 2 se possivel,a descrição dela esta abaixo.

Spell De Teleport: O Player 1 usa a Spell "Teleport" e a Spell teleport é Ativada,assim que o Player2 attaca o Player1, automaticamente o Player1 é teleportado para as Costas do Player2

Spell Reflect: O Player 1 usa a Spell "Reflect" e a Spell reflect é Ativada,assim que o Player2 attaca o Player1, automaticamente 30% do dano que o Player2 calso no Player1 é voltado para o Player2

acho que da pra entende com essa explicação como funciona a Spell's

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spell reflect:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Reflection" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes">

<instant name="Reflection" words="exori ion" lvl="50" mana="140" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="script">

<vocation id="4"/>

<vocation id="8"/>

<![CDATA[

function onCastSpell(cid, var)

registerCreatureEvent(cid, "Reflection/statschange001")

doCreatureSetStorage(cid, 2000, os.time() + 5)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)

return true

end

]]>

</instant>

<event type="statschange" name="Reflection/statschange001" event="script"><![CDATA[

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if (getCreatureStorage(cid, 2000) > os.time() and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then

local absorb = math.ceil(value * 0.5)

doSendMagicEffect(getThingPosition(attacker), CONST_ME_HOLYDAMAGE)

doSendAnimatedText(getThingPosition(attacker), absorb, COLOR_RED)

doCreatureAddHealth(attacker, -absorb)

doCreatureAddHealth(cid, absorb)

end

return true

end

]]></event>

</mod>

Crie um arquivo XML na pasta MOD.

Está configurado pra refletir 50% do atack.

Créditos: Snake Royal

Editado por gabrielvs
Link para o comentário

malz a demora pra responde o topico é q to com net lenta ultimamente,mais ai esse script refleti attacks de monstros tmbm?

Editado por Tiagone
Link para o comentário

Sim, funciona.

Pelo que testei aqui, pra mudar a porcentagem de reflect e tempo de duração, são nessas linhas:

doCreatureSetStorage(cid, 2000, os.time() + 5) <tempo de duração da magia

local absorb = math.ceil(value * 0.5) <porcentagem de reflect (coloque 0.3 aqui pra refletir os 30% que você quer)

Link para o comentário

Não tenho e não vi nenhuma dessa forma que você falou, mas nesse link: http://www.xtibia.com/forum/topic/232948-ninja-vocation-spells/, tem uma spell que pode te agradar, quando ativada e o player que ativou ela, pegar o target de alguém, ele é teleportado pras costa do oponente e realiza um dano.

Link para o comentário

• 5 weeks later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...