- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- 2 Spell Support
info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian

Editado Julho 2 por gabrielvs
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26
Char no Tibia: Yugami

malz a demora pra responde o topico é q to com net lenta ultimamente,mais ai esse script refleti attacks de monstros tmbm?
Editado Julho 4 por Tiagone
info

Sim, funciona.
Pelo que testei aqui, pra mudar a porcentagem de reflect e tempo de duração, são nessas linhas:
doCreatureSetStorage(cid, 2000, os.time() + 5) <tempo de duração da magia
local absorb = math.ceil(value * 0.5) <porcentagem de reflect (coloque 0.3 aqui pra refletir os 30% que você quer)
info

vlw,por acaso se não teria a 1 spell n? a spell de "teleport" do geito q falei acima
info

Não tenho e não vi nenhuma dessa forma que você falou, mas nesse link: http://www.xtibia.com/forum/topic/232948-ninja-vocation-spells/, tem uma spell que pode te agradar, quando ativada e o player que ativou ela, pegar o target de alguém, ele é teleportado pras costa do oponente e realiza um dano.

info
bom gostaria de 2 spell eu tenho as 2 entretanto elas não funciona do geito que eu quero,1 é a Spell Teleport e a otra é 1 Spell de refleti os danos gostaria das 2 se possivel,a descrição dela esta abaixo.
Spell De Teleport: O Player 1 usa a Spell "Teleport" e a Spell teleport é Ativada,assim que o Player2 attaca o Player1, automaticamente o Player1 é teleportado para as Costas do Player2
Spell Reflect: O Player 1 usa a Spell "Reflect" e a Spell reflect é Ativada,assim que o Player2 attaca o Player1, automaticamente 30% do dano que o Player2 calso no Player1 é voltado para o Player2
acho que da pra entende com essa explicação como funciona a Spell's
up