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Precisa adicionar algo em lua? pq compilei as sources de boa mais mesmo assim só pode usar 220 efeitos e o meu server ja esta com 260 no cliente

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Precisa adicionar algo em lua? pq compilei as sources de boa mais mesmo assim só pode usar 220 efeitos e o meu server ja esta com 260 no cliente

Adicionou mais efeitos no const.h?

O limite é a quantidade de efeitos lá

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mude no protocolgame.cpp
void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

por:
void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type)

--------------------------------

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type)
{
msg->AddByte(0x83);
msg->AddPosition(pos);
msg->AddByte(type + 1);
}

por:
void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type)
{
msg->AddByte(0x83);
msg->AddPosition(pos);
msg->AddU16(type + 1);
}

-------------------------

no protocolgame.h
void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type);

por:
void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type);

-------------------------

void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type);

por:
void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type);

no game.cpp
void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode /* = false */)

por:
void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode /* = false */)

---------------------

void Game::addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode/* = false*/)

por:
void Game::addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode/* = false*/)

 

----------------------
no game.h
void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode /* = false */);

 

por:
void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode /* = false */);

----------------------------

 

void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false);

por:


void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false);

-------------------------------

no player.h
void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) const

por:
void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) const

 

-----------------------------
em cost.h

MAGIC_EFFECT_EFEITO221 = 0xDD, //221
MAGIC_EFFECT_EFEITO222 = 0xDE, //222
MAGIC_EFFECT_EFEITO223 = 0xDF, //223
MAGIC_EFFECT_EFEITO224 = 0xE0, //224
MAGIC_EFFECT_EFEITO225 = 0xE1, //225
MAGIC_EFFECT_EFEITO226 = 0xE2, //226
MAGIC_EFFECT_EFEITO227 = 0xE3, //227
MAGIC_EFFECT_EFEITO228 = 0xE4, //228
MAGIC_EFFECT_EFEITO229 = 0xE5, //229
MAGIC_EFFECT_EFEITO230 = 0xE6, //230
MAGIC_EFFECT_EFEITO231 = 0xE7, //231
MAGIC_EFFECT_EFEITO232 = 0xE8, //232
MAGIC_EFFECT_EFEITO233 = 0xE9, //233
MAGIC_EFFECT_EFEITO234 = 0xEA, //234
MAGIC_EFFECT_EFEITO235 = 0xEB, //235
MAGIC_EFFECT_EFEITO236 = 0xEC, //236
MAGIC_EFFECT_EFEITO237 = 0xED, //237
MAGIC_EFFECT_EFEITO238 = 0xEE, //238
MAGIC_EFFECT_EFEITO239 = 0xEF, //239
MAGIC_EFFECT_EFEITO240 = 0xF0, //240
MAGIC_EFFECT_EFEITO241 = 0xF1, //241
MAGIC_EFFECT_EFEITO242 = 0xF2, //242
MAGIC_EFFECT_EFEITO243 = 0xF3, //243
MAGIC_EFFECT_EFEITO244 = 0xF4, //244
MAGIC_EFFECT_EFEITO245 = 0xF5, //245
MAGIC_EFFECT_EFEITO246 = 0xF6, //246
MAGIC_EFFECT_EFEITO247 = 0xF7, //247
MAGIC_EFFECT_EFEITO248 = 0xF8, //248
MAGIC_EFFECT_EFEITO249 = 0xF9, //249
MAGIC_EFFECT_EFEITO250 = 0xFA, //250
MAGIC_EFFECT_EFEITO251 = 0xFB, //251
MAGIC_EFFECT_EFEITO252 = 0xFC, //252
MAGIC_EFFECT_EFEITO253 = 0xFD, //253
MAGIC_EFFECT_EFEITO254 = 0xFE, //254
MAGIC_EFFECT_EFEITO255 = 0xFF, //255
MAGIC_EFFECT_EFEITO256 = 0x100, //256
MAGIC_EFFECT_EFEITO257 = 0x101, //257
MAGIC_EFFECT_EFEITO258 = 0x102, //258
MAGIC_EFFECT_EFEITO259 = 0x103, //259
MAGIC_EFFECT_EFEITO260 = 0x104, //260

MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO260,
MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFFFE,
MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF

agrege en tools.cpp eles tbm

Editado por popitox
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Adicionou mais efeitos no const.h?

O limite é a quantidade de efeitos lá

 

Sim

 

 

MAGIC_EFFECT_EFEITO221 = 0xDD, //221
MAGIC_EFFECT_EFEITO222 = 0xDE, //222
MAGIC_EFFECT_EFEITO223 = 0xDF, //223
MAGIC_EFFECT_EFEITO224 = 0xE0, //224
MAGIC_EFFECT_EFEITO225 = 0xE1, //225
MAGIC_EFFECT_EFEITO226 = 0xE2, //226
MAGIC_EFFECT_EFEITO227 = 0xE3, //227
MAGIC_EFFECT_EFEITO228 = 0xE4, //228
MAGIC_EFFECT_EFEITO229 = 0xE5, //229
MAGIC_EFFECT_EFEITO230 = 0xE6, //230
MAGIC_EFFECT_EFEITO231 = 0xE7, //231
MAGIC_EFFECT_EFEITO232 = 0xE8, //232
MAGIC_EFFECT_EFEITO233 = 0xE9, //233
MAGIC_EFFECT_EFEITO234 = 0xEA, //234
MAGIC_EFFECT_EFEITO235 = 0xEB, //235
MAGIC_EFFECT_EFEITO236 = 0xEC, //236
MAGIC_EFFECT_EFEITO237 = 0xED, //237
MAGIC_EFFECT_EFEITO238 = 0xEE, //238
MAGIC_EFFECT_EFEITO239 = 0xEF, //239
MAGIC_EFFECT_EFEITO240 = 0xF0, //240
MAGIC_EFFECT_EFEITO241 = 0xF1, //241
MAGIC_EFFECT_EFEITO242 = 0xF2, //242
MAGIC_EFFECT_EFEITO243 = 0xF3, //243
MAGIC_EFFECT_EFEITO244 = 0xF4, //244
MAGIC_EFFECT_EFEITO245 = 0xF5, //245
MAGIC_EFFECT_EFEITO246 = 0xF6, //246
MAGIC_EFFECT_EFEITO247 = 0xF7, //247
MAGIC_EFFECT_EFEITO248 = 0xF8, //248
MAGIC_EFFECT_EFEITO249 = 0xF9, //249
MAGIC_EFFECT_EFEITO250 = 0xFA, //250
MAGIC_EFFECT_EFEITO251 = 0xFB, //251
MAGIC_EFFECT_EFEITO252 = 0xFC, //252
MAGIC_EFFECT_EFEITO253 = 0xFD, //253
MAGIC_EFFECT_EFEITO254 = 0xFE, //254
MAGIC_EFFECT_EFEITO255 = 0xFF, //255
MAGIC_EFFECT_EFEITO256 = 0x100, //256
MAGIC_EFFECT_EFEITO257 = 0x101, //257
MAGIC_EFFECT_EFEITO258 = 0x102, //258
MAGIC_EFFECT_EFEITO259 = 0x103, //259
MAGIC_EFFECT_EFEITO260 = 0x104, //260
MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO260,
//for internal use, dont send to client
MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFFFE,
MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF

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Gabriel eu fiz tudo certinho, até adicionei na lib do server e talz, ta igualzinho a essa source que voce disponibilizou ai mais ao tentar usa por exemplo o /z 221 aparece essa msg na tela do game.

 

283vk3.png

 

e nao aparece efeito nenhum, meu cliente ja esta com quase 400 efeitos e eu fiz um teste, adicionei só 1 efeito a mais nas sources e mesmo assim não funcionou, adicionei até no arquivo tools das sources e nada.

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Gabriel eu fiz tudo certinho, até adicionei na lib do server e talz, ta igualzinho a essa source que voce disponibilizou ai mais ao tentar usa por exemplo o /z 221 aparece essa msg na tela do game.

 

283vk3.png

 

e nao aparece efeito nenhum, meu cliente ja esta com quase 400 efeitos e eu fiz um teste, adicionei só 1 efeito a mais nas sources e mesmo assim não funcionou, adicionei até no arquivo tools das sources e nada.

 

Adicinou no const.h e tools.cpp?

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Adicionei sim, e alias a parte do tools.cpp eu peguei de outro tópico pq neste aqui não pede para adicionar nada, eu adicionei somente o nome do efeito em tools.cpp e mesmo assim da isso, sera que é no cliente? se eu usar outro cliente sera que pode funcionar?

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Adicionei sim, e alias a parte do tools.cpp eu peguei de outro tópico pq neste aqui não pede para adicionar nada, eu adicionei somente o nome do efeito em tools.cpp e mesmo assim da isso, sera que é no cliente? se eu usar outro cliente sera que pode funcionar?

 

/z é uma talk ser tem que editar ela para o efeito aparecer no /z

 

vai em magiceffect.lua no talkactions

 

e mude

 

 

if(not param or param < 0 or param > 220) then
para
if(not param or param < 0) then

 

ou so mude na parte do if o numero 220 para outro numero tipo para o numero do ultimo effect que você usa

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/z é uma talk ser tem que editar ela para o efeito aparecer no /z

 

vai em magiceffect.lua no talkactions

 

e mude

if(not param or param < 0 or param > 220) then
para
if(not param or param < 0) then

ou so mude na parte do if o numero 220 para outro numero tipo para o numero do ultimo effect que você usa

 

Muito obrigado amigo, deu certinho, salvou minha pele :) redp+

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  • 2 months later...

mlz por reviver...

 

 

tiu gab da uma luz aqui mano, já troquei as sources tudo...

mudei pra versao que veio do ot tbm e ate peguei de outro serve, rezei 20 ave maria, joguei agua benta no pc, batizei o hd mais smp da erro na hora de compilar

 

 

 

2q3dnux.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Editado por jeanflamengo
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alguem me ajuda nessa soucer

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

29 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lauxlib.h: No such file or directory.

30 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lualib.h: No such file or directory.

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

162 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

163 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

164 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\dev-C++\Makefile.win [build Error] [../account.o] Error 1alguem me ajuda nessa soucer

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

29 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lauxlib.h: No such file or directory.

30 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lualib.h: No such file or directory.

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

162 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

163 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

164 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\dev-C++\Makefile.win [build Error] [../account.o] Error 1

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