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Sobre Monster(monstro,bixo...)


Tiagone

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bom seguinte to com 2 duvida e as msm duvidas é Pedido,tava pesquisando um pouco no forum aqui e não achei nada relacionado,minha duvida é a seguinte:

 

1 duvida° é assim seria possivel criar um script na onde o EXP do monstro seja feito por creaturescripts?,tipo to falando sobre um Script na onde fica creaturescripts onde quando o monstro morre ele vai ver se o lvl do player é 1 a 100,101 a 200,201 a 300 e assim por diante até o lvl 1000,mais a experience vai ser diferente por exemplo

lvl 1 a 100 = exp 500000

lvl 101 a 200 = exp 600000... onde o Exp vai ser diferenciado dependendo do Lvl do Player que morreu.

 

2 duvidaº é possivel fazer o Loot de 1 Monstro ser + de 1 Item,to ligado que é só coloca o ID do item no corpes la no Script,mais estou pensando em + de 1 item porexemplo eu matei o monstro de x evento ai o monstro morre e aparece o item 2255 quantidade x,2256 quantidade y,2257 quantidade z...

 

quero sabe se é possivel e se alguem pudése me ajudar neles tambem ficaria grato :D

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Evento Boss" nameDescription="a boss event" race="blood" experience="50000" speed="164" manacost="255">
<health now="120" max="120"/>
<look type="393" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2867"/>
<targetchange interval="60000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag staticattack="50"/>
<flag lightlevel="0"/>
<flag lightcolor="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" min="-1" max="-5"/>
</attacks>
<immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="0"/>
<immunity fire="0"/>
<immunity poison="0"/>
<immunity lifedrain="0"/>
<immunity paralyze="0"/>
<immunity outfit="0"/>
<immunity drunk="0"/>
<immunity invisible="0"/>
</immunities>
<loot>
</loot>
</monster>

 

 

 

id é 2225 até o 2240

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Evento Boss" nameDescription="a Evento boss" race="blood" experience="50000" speed="164" manacost="255">

<health now="120" max="120"/>

<look type="393" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2867"/>

<targetchange interval="60000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="1000" skill="45" attack="500"/>


<attack name="physical" interval="1000" chance="10" length="10" spread="0" min="-500" max="-800">


</attack>

<attack name="fire" interval="500" chance="30" range="7" radius="7" target="1" min="-500" max="-800">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="150" defense="150"/>


<elements>


<element energyPercent="100"/>

</elements>


<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="0"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="0"/>

</immunities>

<loot capacity="900">

<item id="2225" countmax="1" chance="100000"/><!-- piece of iron -->


<item id="2226" countmax="1" chance="100000"/><!-- fishbone -->


<item id="2227" countmax="1" chance="100000"/><!-- rotten meat -->


<item id="2228" countmax="1" chance="100000"/><!-- broken pottery -->


<item id="2229" countmax="1" chance="100000"/><!-- skull -->


<item id="2230" countmax="1" chance="100000"/><!-- bone -->


<item id="2231" countmax="1" chance="100000"/><!-- big bone -->


<item id="2232" countmax="1" chance="100000"/><!-- broken brown glass -->


<item id="2233" countmax="1" chance="100000"/><!-- broken green glass -->


<item id="2234" countmax="1" chance="1000000"/><!-- broken sword -->


<item id="2235" countmax="1" chance="1000000"/><!-- moldy cheese -->


<item id="2236" countmax="1" chance="1000000"/><!-- torn book -->

<item id="2237" countmax="1" chance="1000000"/><!-- dirty cape -->


<item id="2238" countmax="1" chance="1000000"/><!-- worn leather boots -->


<item id="2239" countmax="1" chance="1000000"/><!-- burnt scroll -->


<item id="2240" countmax="1" chance="1000000"/><!-- fish remains -->

</inside>


</item>

</loot>

</monster>
Editado por damiaotorres
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1 duvida cara o script não funcionou mais eu consigo arruma aqui só que pelo que vi é o Loot isso ae né? oque eu quero é que o Corpo vire os items e não que os items fique no corpo

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1° - Da sim, mas você vai ter que adicionar uma função nova a sua sources. aqui tem a função.

 


2° - Um jeito seria você deixar os corpseid dos monstros em 0 e fazer ele "derrubar" esses items ao morrer por creaturescripts. (não posso fazer o script pois to de saída)

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1 duvida cara o script não funcionou mais eu consigo arruma aqui só que pelo que vi é o Loot isso ae né? oque eu quero é que o Corpo vire os items e não que os items fique no corpo

 

Do jeito que você tinha explicado não era virar e sim vim esses items ,só bota a cap do monstro 0 que vai sair tudo no chão

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  • 1 month later...

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