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Flamethrower Shield


larissaots

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Créditos à xWhiteWolf.

 

Objetivo

É o escudo de um dragão (norse) que lança fogo nos inimigos que estão na sua frente.

 

Como funciona

Cada vez que você der use no escudo (tem que estar equipado pra funcionar) você vai soltar uma rajada de fogo: com exhaust de 1 segundo (configurável).

O dano minimo, máximo e o efeito podem ser modificados aqui:

-(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15

Dano minimo, dano máximo, efeito.

 

Prévia

ViewI4G.png

 

Tutorial

Vá em actions/scripts e crie um arquivo chamado flamethrower.lua.

local up = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0} 
}

local area1 = createCombatArea(up)

local down = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0}
}

local area2 = createCombatArea(down)

local left = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 2, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area3 = createCombatArea(left)

local right = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 2, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area4 = createCombatArea(right)


local tempo = 1 -- tempo entre 1 uso e outro
local storage = 19481

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == item.itemid or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == item.itemid then
if not exhaustion.get(cid, storage) then
exhaustion.set(cid, storage, tempo)
if getPlayerLookDirection(cid) == 0 then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area2, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15)
elseif getPlayerLookDirection(cid) == 1 then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area3, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15)
elseif getPlayerLookDirection(cid) == 2 then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area1, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15)
elseif getPlayerLookDirection(cid) == 3 then
doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area4, -(getPlayerLevel(cid) * 2 / 3), -(getPlayerLevel(cid) * 4 / 3), 15)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
end
end
return true
end

actions.xml

<action itemid="7460" script="flamethrower.lua"/>
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