Ir para conteúdo

Sistema de Rod Level!

Luga03

Posts Recomendados

Eai pessoa blz? estou aqui para pedir um sistema de fishing rod! eu já vi muitos servidores usando! o sistema é assim, são 4 rods, cada rod pesca tipos de pokemons diferentes! e cada uma tem um level mínimo para usar, ai vai o funcionamento basico delas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Normal Rod

Pesca Margikarp, Goldeen, krabby, entre outros

o level mínimo dela é 10

Great Rod

Pesca Os mesmos pokemons da normal rod e outros pokemons configurados por min!

Level mínimo dela é 30

Super Rod

Pesca os mesmos pokemons da Great Rod e outros configurados por min!

Level mínimo dela é 60

Ultra Rod

Pesca os mesmos pokemons da super rod e outros configurados por min

level mínimo dela é 80

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto! acho que deu para entender + ou - como elas funcionam, não acho que seja díficil para alguem que tenha no mínimo um pouco do conhecimento de lua, para fazer. Se tiverem alguma dúvida podem perguntar, este sistema, todos jogos que joguei, com ele fiquei viciadão neles ^^ Eu uso a Versão 854 e tfs 0.3.6! muito obrigado pela atenção, e tenham todos um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...