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Colocar exaust em Spell "RUNA"


markindoot

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Boa Tarde!!
Galera, gostaria de pedir a ajuda de voces.
Algum de voces consegue colocar um exaust nesse SCRIPT, ele eh uma runa que necessita de muniçao.

local runa = 2434
local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar."
local attackmin, attackmax = 950, 1050 -- attack minimo, attack maximo
function onCastSpell(cid, var)
local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)
if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then
else
return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa)))
end
if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt
target = getCreatureTarget(cid)
if (target <= 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.")
return false
end
hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3)
doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_ICEDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)
doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), 7)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.")
return false
end

Obg galera, esperando a resposta de voces
Editado por MarceloV
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local runa = 2434

local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar."
local attackmin, attackmax = 950, 1050 -- attack minimo, attack maximo
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 23006) == false then
exhaustion.set(cid, 23006, 5)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]")
return false
end
local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)
if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then
else
return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa)))
end
if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt
target = getCreatureTarget(cid)
if (target <= 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.")
return false
end
hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3)
doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_ICEDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)
doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), 7)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.")
return false
end

Testa ae mano, é pra estar um condowl de 5 segundos agr happy.png
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Ele ativou o Couldown sim, mas eu queria que essa spell tivesse menos de 1 segundo no tiro.
Voce consegue transformar essa spell "RUNA" em uma action que possa atirar em 0.5seg ou menor?
ACho que spells nao deixam menos de 1seg
Muito obg por estar ajudando

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  • 1 month later...

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