Ir para conteúdo

[Encerrado]RETIRADO


Lordbaxx

Posts Recomendados

Ae amigo ta ótimo o projeto posso postar umas sprites que eu fiz no show off pro servidor ? povo quem quiser fala comigo ta ae meu skyp!!

 

post-357883-0-17610100-1443212501.gif

 


salve galera to na ajuda ae pessoal do poke imperiun to spriteando pro servidor remeker de um pokemon qe estara no servidor q eu fiz sera magnemite

 

post-357883-0-95502300-1443410160.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigo ta ótimo o projeto posso postar umas sprites que eu fiz no show off pro servidor ? povo quem quiser fala comigo ta ae meu skyp!!

 

attachicon.gifplaca skyp.gif

 

salve galera to na ajuda ae pessoal do poke imperiun to spriteando pro servidor remeker de um pokemon qe estara no servidor q eu fiz sera magnemite

 

attachicon.gifMAGNEMITE.gif

 

Fico bem Legal mano :D

 

Autoloot agora sim completo. (Simplificado)!

 

AqwymfD.png

 

Acho que você deveria coloca o de ativa e desativa em um só, assim fica bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fico bem Legal mano :D

 

 

Acho que você deveria coloca o de ativa e desativa em um só, assim fica bem melhor.

Obrigado pela sugestão, eu também pensei nisso porém não "executei" essa ideia, vou fazer e mostro como ficou junto com as outras coisas que tenho pra postar aqui até o meio de semana. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão, eu também pensei nisso porém não "executei" essa ideia, vou fazer e mostro como ficou junto com as outras coisas que tenho pra postar aqui até o meio de semana. Abraço!

Acho extend opencode deve resolvi isso, so uma dica :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom depois de um tempo ausentado do fórum, voltei e várias coisas foram arrumadas e criadas no game, para não deixar sem movimento postarei uma imagem apenas do local próximo á pallet onde será possível iniciar a quest da box 2 de kanto.

 

Vídeo demonstração do Duel System e Sistema de pokemons iniciais sairá nas próximas semanas.

 

ANCMG5Z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ja está online?

Sucesso

 

Só falta o mapa para que o game fique online. Obrigado pelo desejo de sucesso, que você tenha em dobro!

 

 

Addon system completo, copia atributos e habilidades (surf, fly etc.).

CLICA NA IMAGEM PARA VER EM MELHOR RESOLUÇÃO!

 

jMpoe2j.jpg

 

 

 

Changelog atual:

 

- Fixadas magias dos pokemons (algumas davam erro)

- Atribuídos á dex dos pokemons (status, loots, tempo e type/raça da magia)

- Corrigidos e testados npcs de Ginásio (Gym's)

- Npc's de task prontos (serão espalhados pelo mapa. Alguns diários outros únicos)

- Hyper ball só pode ser utilizada em pokemons shiny (não tem 100% de chance de captura)

- Cherish ball pode ser adquirida com tasks

- Addon system semi finalizado (1 detalhe)

- Novas outifits para jogadores novos

- Corrigidas as travadas em certas localizações do mapa (sprite)

- Corrigido npc de task que bugava a experiência do jogador ao premiá-lo

- Duel system semi finalizado (falta contagem de pokebolas)

- string.explode modificada para addon

- Pokemons passivos não atacam depois de perder target - FIX

- Loots dos shinys da 1° Geração foram todos alterados

- Npc ash (início de quest) criado.

- Sistema de plantio e colheita pronto

- Berries (Faltam algumas)

- First items corrigido

 

-- CHANGE LOG ACIMA DO MÊS 10 --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

ATUALIZADO 06/06

Olá eks, há cerca de 4 (quatro) ou 5 (cinco) meses venho desenvolvendo meu próprio servidor , venho á vocês hoje fazer uma humilde apresentação, aceitando críticas e sugestões.

(Todo o conteúdo apresentado já está fixado ao game)

0vHHf9k.png

POKEMON IMPERIUM

0vHHf9k.png

Introdução

☞ O Projeto consiste em trazer uma ótima e agradável jogabilidade aos fãs do jogo, dedicado em novidades e sem a ideia de imitar a pokeXgames, servidor tem um prazo de abertura de 3 á 4 meses, o projeto vinha sendo criado em sigilo somente alguns amigos próximos sabiam de algo. Sobre o mapa, ainda em mente temos a ideia de criar uma mapa totalmente "tingido" e novo, repleto de quest's desafiadoras, hunt's, e as demais atrações já feitas e que serão reservadas para abertura. Até então temos em mente que precisamos fazer um jogo em que todos joguem, aprovem e não enjoem, fazendo assim, sistemas balanceados e bem testados antes de mandado para update, o projeto vai interagir com os jogadores para trazer sempre melhores novidades e uma mais atraente e melhor jogabilidade.

Informações

Change Log versão 1.7

- Goback/Catch ✔

- Adicionados pokemons da 1° geração ✔

- Pokedex system ✔

- Spells com buffs e efeitos organizados ✔

- Adicionados pokemons da 2° geração ✔

- Order em geral (surf, ride, fly etc..) ✔

- Funções adicionadas nas sources ✔

- Tv system ✔

Change Log atual v2.2

- Boost system ✔

- Aura System (com attributos) ✔

- Passive system on source ✔

- Gender system on source ✔

- Spells concertadas ✔

- Adicionados todos os 151 Shinys Kanto ✔

- Mapa iniciado 40/45% ✔

- Shiny Balls System (com attributos) ✔

- 3° Geração adicionada

- Npc's de food, itens, outfit's ✔

- Boat system ✔

- Ditto System adicionado ✔

- Fishing system ✔

- Pokemon seller ✔

- Catch system reformulado (próprio hihi) ✔

- Saffari system ✔

- Função setCreatureName(cid), para nick system on source ✔

- Torneio system ✔

- Clã system (com tasks) RANK 5 ✔

- 4° Geração adicionada ✔

- 524 pokemons + 491 Shinys ✔

- Food System ✔

- Control Mind ✔

☞ Estas são as informações uteis e que posso liberar até então, estarei atualizando o tópico com novidades!

Imagens

 

uDEpkrI.png

CvDrxnT.png

kHeLqeL.png

CTshgKQ.png

ENVpnO0.png

uQvwD7l.png

5OTJLZK.jpg

BGDWiy3.png

yyHu9qX.jpg

pVRngYX.jpg

sXdkl8f.png

fblYcrR.png

f26p4B7.png

 

Colaboradores

Richard Cleyderman

Victor Laio (Avronex)

Jonathan Felipe

Boos

BASE TFS 0.3.6

Change Log Atual:

[+] Pequenos erros nas sources FIXADOS
[+] Mapa Johto feito
[+] Adição de icon system
[+] Alguns códigos das sources refeitos - done
[+] Adicionado autoStacking --EDIT8
[+] Nova Race adicionada (Steel) - Fix
[+] Nick System refeito - Done
[+] Tv System retirado - Temporário
[+] Vantagem|Desvantagem Adicionado - 100% "Rattata: - Vem gengar" ahsahs

Vídeo da apresentação do sistema ainda em desenvolvimento de mega evolução, críticas construtivas são bem vindas..

FUNCIONAMENTO

O sistema de mega evolução é dado aos pokemons quando eles recebem o uso de um item que os acrescenta a habilidade de poder evoluir porém não permanentemente, e sim momentaneamente fazendo assim com que os pokemons que tem certa habilidade sejam mais valorizados. (Quando evoluídos os pokemons só perdem a evolução quando é dado o goback).

Desculpem a qualidade do vídeo rs'

Não reparem nisso *--*

E sim esse scizor é feito >.<

Nova atualização do tópico com um change log novo e algumas imagens do mapa!

Change Log:

[+] Progressão do mapa ta quase.. :3
[+] Npc's de venda crashavam o jogo - CONCERTADO!
[+] Sorted items system iniciado - Previsto o término em 2 dias (inicio 28/07)
[+] Sorted Items system concluído - (A utilização do sistema estará no vídeo de apresentação que sairá em breve)
[+] Divine Necklaces COMPLETO - (A utilização do sistema também estará no vídeo)
[+] Alterações na Experiencia do jogo.
[+] +22 Moves (spells)
3.2
[+] Limite de efeitos alterado para 319
[+] Loot's dos pokemons todos corrigidos e alterados
[+] Dano e moves dos pokemons selvagens balanceados
[+] Rain Urn - nova passiva done!
3.4
[+] férias *--*
------
Bom agora algumas imagens para mostrar o andamento do mapa!
Parte ainda em construção!
neh.png
xcxcxcxc.png
Rock tunel partes:
xczxzcxzc.png
Sem_t%C3%ADtulo.png
Área próxima á cerulean city:
Ah alguns erros vistos nestas imagens já foram corrigidos!
Cubone_lair.png
cubone.png
xzzxzxxz.png
xcvvxcxcvxcvxcvxcv.png
xcxcxcxcvcxvxz.png
cvcvcvcvcvcv.png
SWAMP PRONTA:
Swamp.png
Parte de lavender:
asddsasaddas.png
Novo vídeo do projeto, esse é o primeiro de dois vídeos que vão ser lançados ao ar
Neste vídeo só uma "andadinha" em algumas partes do mapa no próximo a demonstração de alguns sistemas.
VEJA EM HD!

 

 

EM BREVE MAIORES NOVIDADES!

 

Projeto TOP ^_^

Mano, me ensina como faço pra quando o pokemon tiver addon, o addon aparecer no surf e fly? eu tenho a sprite dele no surf com o addon e no fly, mas não sei como faço isso hehe

Rep + pra quem puder me ajudar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Projeto mt TOP! Parabéns, conserteza vou jogar, queria saber como vai funcionar o sistema de SHINYS, se vai aver respawn (de alguns, como os da cyber na pxg) ou aleatório o respawn de um tal % de chance da catch...

 

 

Sobre sprites, esse mega scizor esta muito feio sdashduaushd, tem também umas sprites dos shiny, como sh magmar e sh buzz, n seria melhor deixar as clássicas como o buzz branco e tal? fico meio estranho e difícil de se acostumar... Tanto que o CRYSTAL onix deveria parecer crystal, ja que não teria logica se chamar CRYSTAL e ter respawn td azulado e o onix ser marron :tongue:

 

Nao seria melhor não ter sh lapras, sh exeguttor e etc? assim o ot seria muito focado na parte dos shinys, tanto que vi que tem sh goldeen, sh gastly e etc, como vai funcionar as evoluçoes de shinys? e os pokemon raros como absol, salamence , tropius etc.. vai ter outland? mds quanta pergunta SUDHAUSDH, msm assim, o servidor esta muito bem feito, esperando ansiosamente :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto mt TOP! Parabéns, conserteza vou jogar, queria saber como vai funcionar o sistema de SHINYS, se vai aver respawn (de alguns, como os da cyber na pxg) ou aleatório o respawn de um tal % de chance da catch...

 

 

Sobre sprites, esse mega scizor esta muito feio sdashduaushd, tem também umas sprites dos shiny, como sh magmar e sh buzz, n seria melhor deixar as clássicas como o buzz branco e tal? fico meio estranho e difícil de se acostumar... Tanto que o CRYSTAL onix deveria parecer crystal, ja que não teria logica se chamar CRYSTAL e ter respawn td azulado e o onix ser marron :tongue:

 

Nao seria melhor não ter sh lapras, sh exeguttor e etc? assim o ot seria muito focado na parte dos shinys, tanto que vi que tem sh goldeen, sh gastly e etc, como vai funcionar as evoluçoes de shinys? e os pokemon raros como absol, salamence , tropius etc.. vai ter outland? mds quanta pergunta SUDHAUSDH, msm assim, o servidor esta muito bem feito, esperando ansiosamente :smile_positivo:

 

Olá Misty Day

 

Vamos às respostas.

 

1° O sistema de shinys é meio refinado, trabalhado com agilidade, vitalidade, força e defesa maior do que os pokemons normais e claro 22% de seu HP é superior a um pokemon normal. Shinys terão respawn aleatórios, alguns considerados raríssimos!

Pouco se sabe sobre alguns dos shinys do jogo, mas todos serão MUITO valorizados no nosso mundo. Claro pela % difícil de captura e suas superioridades.

 

2° Mega Scizor já foi alterado. Shiny magmar e Shiny Electabuzz são algumas sprites digamos (diferenciadas), sempre buscamos copiar menos e criar mais, claro não fomos nós quem criamos estes shinys porém são eles os quais iremos utilizar, garanto que irá adorá-los!

 

Já em relação ao Crystal Onix. É diferente Crystal e Shiny, o Shiny Onix é o "marrom" que você citou, já o Crystal é outro que já está aguardando os treinadores para enfrentá-los e sim na forma de Crystal.

 

3° O Projeto (não OT), será focado em batalhas e mistérios, por isso a dificuldade para obter alguns pokemons, shinys (teremos todos), serão raros sejam eles quais forem. Já em relação aos pokemons de 3° (terceira) e 4° (quarta) geração, serão implementados ao jogo somente em futuros UPDATES, claro já estão adicionados porém todos os pokemons só estarão disponíveis em continentes próprias para cada um deles, ou seja, COMEÇAREMOS com o continente de Kanto com pokemons de Kanto. E quando lançarmos o continente johto teremos os pokemons da 2° (segunda) geração disponíveis.

 

 

Abraço e disponha!

 

Atenciosamente, Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Misty Day

 

Vamos às respostas.

 

1° O sistema de shinys é meio refinado, trabalhado com agilidade, vitalidade, força e defesa maior do que os pokemons normais e claro 22% de seu HP é superior a um pokemon normal. Shinys terão respawn aleatórios, alguns considerados raríssimos!

Pouco se sabe sobre alguns dos shinys do jogo, mas todos serão MUITO valorizados no nosso mundo. Claro pela % difícil de captura e suas superioridades.

 

2° Mega Scizor já foi alterado. Shiny magmar e Shiny Electabuzz são algumas sprites digamos (diferenciadas), sempre buscamos copiar menos e criar mais, claro não fomos nós quem criamos estes shinys porém são eles os quais iremos utilizar, garanto que irá adorá-los!

 

Já em relação ao Crystal Onix. É diferente Crystal e Shiny, o Shiny Onix é o "marrom" que você citou, já o Crystal é outro que já está aguardando os treinadores para enfrentá-los e sim na forma de Crystal.

 

3° O Projeto (não OT), será focado em batalhas e mistérios, por isso a dificuldade para obter alguns pokemons, shinys (teremos todos), serão raros sejam eles quais forem. Já em relação aos pokemons de 3° (terceira) e 4° (quarta) geração, serão implementados ao jogo somente em futuros UPDATES, claro já estão adicionados porém todos os pokemons só estarão disponíveis em continentes próprias para cada um deles, ou seja, COMEÇAREMOS com o continente de Kanto com pokemons de Kanto. E quando lançarmos o continente johto teremos os pokemons da 2° (segunda) geração disponíveis.

 

 

Abraço e disponha!

 

Atenciosamente, Douglas.

Obrigado por responder, estou amando o projeto e ajudarei na divulgação com videos (claro, se vc der permissão >.<) se eu gostar do ot (sei que vou, ja que eu to amando td haha) Como funcionara o sistema de donates? (me esqueci de sitar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...