Ir para conteúdo

[Encerrado]RETIRADO


Lordbaxx

Posts Recomendados

Obrigado por responder, estou amando o projeto e ajudarei na divulgação com videos (claro, se vc der permissão >.<) se eu gostar do ot (sei que vou, ja que eu to amando td haha) Como funcionara o sistema de donates? (me esqueci de sitar)

 

Obrigado amigo.

 

Tem frente livre para divulgar o nome do servidor como bom ato.

 

Sistema de donate será por pontos no site do jogo, onde você poderá trocar por diamonds e premium account (INICIALMENTE).

Claro você poderá adquirir muitas coisas legais no jogo com diamonds, e benefícios legais com sua premium account.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por tantas perguntas, estou ansioso >.<

 

Como funcionará o sistema de houses, terá mansão como a pxg (queria muito ter uma, tanto pra minha guild que terá ou so para guardar minhas coisas ) E também tem lógica já que tem casas pequenas, casas médias, casas grandes, cass enormes (mansões)

 

Terá profissões? (Poderia nao ser cópia da pxg colocando novas profissões, como fotógrafo, artista, diretor (imagina uma escola :o) Ou deixar as que tem hoje em dia mesmo soq diferente na escolha de amterias e itens.. Sei que e dificil esses system, mas ficaria muito bacana

 

A ball que você postou no facebook que é 2x melhor que a ultra ball, ela funcionará em shinys?

 

E o sistema de boss (ou pokes raros, como togekiss, salamence, metagross, absol, etc?) Terá aqui ou será outro sistema diferenciado?

 

Desculpa por tantas perguntas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por tantas perguntas, estou ansioso >.<

 

Como funcionará o sistema de houses, terá mansão como a pxg (queria muito ter uma, tanto pra minha guild que terá ou so para guardar minhas coisas ) E também tem lógica já que tem casas pequenas, casas médias, casas grandes, cass enormes (mansões)

 

Terá profissões? (Poderia nao ser cópia da pxg colocando novas profissões, como fotógrafo, artista, diretor (imagina uma escola :o) Ou deixar as que tem hoje em dia mesmo soq diferente na escolha de amterias e itens.. Sei que e dificil esses system, mas ficaria muito bacana

 

A ball que você postou no facebook que é 2x melhor que a ultra ball, ela funcionará em shinys?

 

E o sistema de boss (ou pokes raros, como togekiss, salamence, metagross, absol, etc?) Terá aqui ou será outro sistema diferenciado?

 

Desculpa por tantas perguntas haha

 

Sistema de houses funcionará por aluguel, e sim teremos mansões (casas grandes), porém não muitas.

 

Profissões é algo muito complexo e que atrai muito hoje em dia, não é tão difícil se utilizar a imaginação. Com certeza teremos mas, não inicialmente.

 

A ball que postei no facebook é a Cherish Ball, sim ela poderá ser usada em shinys.

 

Boss (pokemons raros), teremos sim, porém cada boss em sua região.

 

Atenciosamente, Douglas.

Já atualizando um pouco do changelog recente.

 

 

- Corrigido player death
- Novos scripts sendo testados
- fixado bug nas sources 09/01
- Sistema de aluguel de houses pronto!
12509266_438066109733011_309241531174870
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso site já está pronto (znote), e nos próximos dias já estará no ar para a criação de contas para o "teste server", que poderá ocorrer entre 28/01 e 10/02.

 

#EstamosChegando

 

Curtam nossa página:

 

https://www.facebook.com/PokemonImperiumPI/

https://www.facebook.com/PokemonImperiumPI/

 

Algumas imagens do site

 

 

12540757_440156852857270_404755274982846

 

 

 

12400583_440156779523944_398829652121335

 

 

 

12512600_440156806190608_180748329467433

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desert underground

 

11182001_442883089251313_749171862569927

 

 

 

 

 

 

Otclient

 

12631367_442179425988346_715811442898934

 

 

 

Task's espalhadas pelo mapa, além de task diárias mostradas no próprio otclient.

 

1909962_438857659653856_6761191447456527

 

 

 

 

Um novo boost system foi desenvolvido para nosso servidor, ele pega simplesmente pokemon por pokemon e não por quantidade de stone exemplo.

 

Boost system tradicional

 

10 fire stones = 10 boost em qualquer pokemon que use fire stone

 

Já o nosso é definido assim.

 

Charmander = Fire, 10

Charmeleon = Fire, 13

Charizard = Fire, 18

 

 

Exemplificando, o Charmander necessita de 10 Fire stones para ficar com +10 de boost, já o charmeleon para alcançar os mesmos +10 de boost necessita de 13 fire stones, o charizard precisa de 18 fire stones para alcançar o mesmo valor. O sistema foi desenvolvido com a ideia de balancear melhor o game, tornando assim, mais fácil ou mais difícil para cada pokemon.

 

 

 

Atenciosamente, Douglas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...