Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Projeto Gênesis

O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.

• Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos.
  • Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros.
  • Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente.
  • Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia

Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.

*Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*

Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:

• Programação em C++/LUA
  • OTCliente
  • Sprites
  • Mapas
  • Scripts

Como é um projeto sério os únicos requisitos são:

• Ter mais te 16 anos 
  • Discord para Comunicação
  • Horário Disponível para se compromissar com o Projeto

Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.

Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

5d62a561f8dd8f31dedb036b2b351db7.png

Links:

https://linktr.ee/PokemonGenesis

https://discord.gg/eTxpwZD

~~~~Atenciosamente 

SkullReaper

Edited by CaioHRombaldo
*Esqueci de adicionar as tags e links
  • 3 months later...
  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By KaboFlow
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Ocupo um reviver com tempo de 10 minutos.
      para o nível 200+
    • By KaboFlow
      Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.
       Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource,  criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições

ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.
      Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.

• Menu:
                       ├ Informações;
        ├ Prints;
      ├ Bugs;
                 ├ Download;
             └ Créditos.

• Prints •

• Informações Basicas •

• Créditos •
      •ADM Kabo
      •Kevick
      •Aberos
      •Avronex
      •Lordbaxx
      •CipSoft
      •PxG
      •Nintendo
      Se faltar algum me avisem.

Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.

• By KaboFlow
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: que cura metade da vida do pokémon

uma poção que cura em%
      exemplo
      usar a poção cura você em 50% da vida do pokémon
    • By strongernxs
      Fala Galera do XT, Trouxe Pra vocês o sistema de Guardian Incompleto para que todos possam ajudar a fazer... Foi desenvolvido por mim a parte em lua...

Actions > crie o arquivo guardian.lua
      Actions.xml > coloque itemID > e o resto da TAG

Favor não retirar os créditos, Seja Grato a quem Está tentando disponibilizar algo que é pago para ser feito...

--- CREATED BY CLOUD ---

local config = {
          pokemons = {"Guardian Mewtwo", "Guardian Mewtwo"}, -- nome dos pokemons que podem ser sumonados,
          time = {summon = 1*60, cd = 2*60}, -- tempo de duração e tempo de cd
          level = 125, -- define o level mínimo para se usar o item
          storages = {summon = 5549, cd = 5550}
      }
      msg = {finish = "Acabou o Tempo.", begin = "Voce Sumonou Seu Guardian Por" .. config.time.summon/60 .. " Minutos"}
      function removePokemon(poke, cid)
          if isCreature(poke) then
              doRemoveCreature(poke)
              doPlayerSay(cid, msg.finish, TALKTYPE_PLAYER_SAY)
         end
      end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
          setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, 0)
          if (getPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd) - os.time()) <= 0 then
              if getPlayerLevel(cid) > config.level then
                  pokemon = doCreateMonster(config.pokemons[math.random(1, #config.pokemons)], getCreaturePosition(cid))
                  setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cd, os.time() + config.time.cd)
                  doConvinceCreature(cid, pokemon)
                       addEvent(function()
               if isPlayer(cid) then
              doPlayerSay(cid, "Eu Escolho Voce. I Choose You.")
             end
           end, 10) 
                   addEvent(function()
                  if isPlayer(cid) then
                  doPlayerSay(cid, "Acabou o Tempo do Guardian. Finished Time Of Guardian.")
                 end
          end, 10000)
                  doPlayerSay(cid, msg.begin, TALKTYPE_PLAYER_SAY)
                  addEvent(removePokemon, config.time.summon*1000, pokemon, cid)
              else
                  doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Tem Level Para Usar o Summon.")
              end
          else
              doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe o Item Esta em Coowndown.")
          end
      return true
      end 

Não Esqueçam de Criar o XML do Monster com nome Guardian, e add na lib 
    • By manojl
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Código: Alguem Sabe onde posso ta editando esses items iniciais na base Psoul (PokeAimar) que se encontra aqui no forum...
      Queria editar o item "Pokes' e a Bag Inicial de quando cria o char...
      obg

Link da base