Ir para conteúdo

Projeto Gênesis *TFS 1.3* Recrutamento


Posts Recomendados

Projeto Gênesis

O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.

  • Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos.
  • Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros.
  • Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente.
  • Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia

Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.

*Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*

Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:

  • Programação em C++/LUA
  • OTCliente
  • Sprites
  • Mapas
  • Scripts

 

Como é um projeto sério os únicos requisitos são:

  • Ter mais te 16 anos 
  • Discord para Comunicação
  • Horário Disponível para se compromissar com o Projeto

 

Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.

Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

5d62a561f8dd8f31dedb036b2b351db7.png

Links:

https://linktr.ee/PokemonGenesis

https://discord.gg/eTxpwZD

 

~~~~Atenciosamente 

SkullReaper

 

 

 

 

 

Editado por CaioHRombaldo
*Esqueci de adicionar as tags e links
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...