Ir para conteúdo

OTclient NTO


Kimpu

Posts Recomendados

Ola Podem Me Ajudar o Meu OTCLient esta com esse erro e nao sei resolver eu acabei de baixa-lo e queria utiliza-lo no meu projeto Naruto Chaos Online. Podem em ajudar? Eu Movi O dat e o spr certinho e ta assim na conta do Administrador ai qnd eu logo no player fica normal e de admin fica assim podem ajudar?post-382113-0-51160900-1431909808_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Fiz Isso e Continua a mesma coisa =\

 

Pode ser alguma alteração que o cara que editou o OTC fez, querendo esconder o GOD para o player não ver.

isso é até bom para os GOD do servidor porque os players não vão incomoda happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu Nao quero isso eu quero q eles me pertube e tb qnd eu ando trava e avança +3 lugares e meu pc nao e lento e o pc da Studiopc The Monster .-. Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu Nao quero isso eu quero q eles me pertube e tb qnd eu ando trava e avança +3 lugares e meu pc nao e lento e o pc da Studiopc The Monster .-. Podem me ajudar?

 

isso é nas opções do proprio client, abra o menu opções gerais ou configurações do OTC desmarque as opções Ativar andar inteligente e Ativa andar rápido

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...