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[AJUDA]Editar esse script, se o pokemon tiver com 50% de life, mover ele e sumonar mais pokes


Drk Shadow

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Então galera, eu tentei criar um script aqui, mais não deu mto certo,a intenção do script era a seguinte:


Checar se um monstro tem 50% de vida, se ele tiver, ele sera movido para uma pos e serão sumonados mais monstros.


Meu código:



function onThink(cid)

local pory = "BPorygon"
local pory2 = "Porygon 2"
local porySpec = "Blastoise"
local porcentagem = (getCreatureHealth(getCreatureByName(pory))*100)/getCreatureMaxHealth(getCreatureByName(pory))
local cima = {x=208, y=1086, z=14}
local poses = {
{x=204, y=1089, z=15},
{x=210, y=1092, z=15},
{x=202, y=1094, z=15},
{x=213, y=1092, z=15},
{x=213, y=1090, z=15},
{x=215, y=1091, z=15},
}

if porcentagem(cid, pory) < 50 then
doMoveCreature(cid, pory, cima)
doSummonCreature(cid, pory, poses[1])
doSummonCreature(cid, pory, poses[2])
doSummonCreature(cid, pory, poses[3])
doSummonCreature(cid, pory2, poses[4])
doSummonCreature(cid, pory2, poses[5])
doSummonCreature(cid, porySpec, poses[6])
return true
end
end

Não está funcionando, mas tambem não da erro no console.


Se Alguem puder ajudar eu agradeço.

Editado por Pokemonultimatetwo
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  • 1 month later...

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