Ir para conteúdo
  • 0

ser teleportado ao puxar alavanca


JonatasLucasf

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ACTIONS



nome do seu script.lua

local t = {
lvl = 100,
entrada = {
{x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players
{x = 709, y = 1420, z = 5},
{x = 708, y = 1420, z = 5},
{x = 707, y = 1420, z = 5}
},
saida = {
{x = 710, y = 1420, z = 6}, -- pos para onde eles irão
{x = 709, y = 1420, z = 6},
{x = 708, y = 1420, z = 6},
{x = 707, y = 1420, z = 6}
}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
for _, k in ipairs(t.entrada) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..t.lvl..' ou mais.') return true
end
table.insert(check, x)
end
for i, tid in ipairs(check) do
doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(tid, t.saida[i], false)
doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
local playerPosition = {
  {x = 33607, y = 32362, z = 11},
  {x = 33608, y = 32362, z = 11}, -- posição dos pisos.
  {x = 33609, y = 32362, z = 11},
  {x = 33610, y = 32362, z = 11}
}
local newPosition = {
{x = 33527, y = 32331, z = 12},
{x = 33529, y = 32332, z = 12}, -- posição que os player sera teleportado.
{x = 33528, y = 32334, z = 12},
{x = 33527, y = 32333, z = 12}
}


function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
if item.itemid == 1945 then
local players = {}
for _, pos in ipairs(playerPosition) do
local topPlayer = Tile(pos):getTopCreature()
if topPlayer == nil or not topPlayer:isPlayer() or topPlayer:getLevel() < 100 or topPlayer:getStorageValue(30017) ~= -1 then
return false
end
players[#players + 1] = topPlayer
end


for i, tmpPlayer in ipairs(players) do
Position(playerPosition[i]):sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
tmpPlayer:teleportTo(newPosition[i], false)
tmpPlayer:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA)
end
item:transform(1946)
elseif item.itemid == 1946 then
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE))
end
return true
end

Você disse que sabe instalar (nem testei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa desculpa tenta ai.

local playerPosition = {
  {x = 33607, y = 32362, z = 11},
  {x = 33608, y = 32362, z = 11},
  {x = 33609, y = 32362, z = 11},
  {x = 33610, y = 32362, z = 11}
}
local newPosition = {
{x = 33527, y = 32331, z = 12},
{x = 33529, y = 32332, z = 12},
{x = 33528, y = 32334, z = 12},
{x = 33527, y = 32333, z = 12}
}


function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
if item.itemid == 22641 then
local players = {}
for _, pos in ipairs(playerPosition) do
local topPlayer = Tile(pos):getTopCreature()
if topPlayer == nil or not topPlayer:isPlayer() or topPlayer:getLevel() < 100 or topPlayer:getStorageValue(30015) ~= -1 then
return false
end
players[#players + 1] = topPlayer
end


for i, tmpPlayer in ipairs(players) do
Position(playerPosition[i]):sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
tmpPlayer:teleportTo(newPosition[i], false)
tmpPlayer:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA)
end
item:transform(22641)
elseif item.itemid == 22641 then
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE))
end
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Opa desculpa tenta ai.

local playerPosition = {
  {x = 33607, y = 32362, z = 11},
  {x = 33608, y = 32362, z = 11},
  {x = 33609, y = 32362, z = 11},
  {x = 33610, y = 32362, z = 11}
}
local newPosition = {
{x = 33527, y = 32331, z = 12},
{x = 33529, y = 32332, z = 12},
{x = 33528, y = 32334, z = 12},
{x = 33527, y = 32333, z = 12}
}


function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
if item.itemid == 22641 then
local players = {}
for _, pos in ipairs(playerPosition) do
local topPlayer = Tile(pos):getTopCreature()
if topPlayer == nil or not topPlayer:isPlayer() or topPlayer:getLevel() < 100 or topPlayer:getStorageValue(30015) ~= -1 then
return false
end
players[#players + 1] = topPlayer
end


for i, tmpPlayer in ipairs(players) do
Position(playerPosition[i]):sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
tmpPlayer:teleportTo(newPosition[i], false)
tmpPlayer:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA)
end
item:transform(22641)
elseif item.itemid == 22641 then
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE))
end
return true
end

 

não foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você precisa trocar o id da alavanca:

 

de:

if item.itemid == 22641 then

para:

if item.itemid == 1945 then

de:

item:transform(22641)
elseif item.itemid == 22641 then

para:

item:transform(1946)
elseif item.itemid == 1946 then
Editado por XScupion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...