Jump to content

Recommended Posts

ElderDark, linduuuh as sprites cara! O que mais gostei foram os detalhes mais realistas. (Marco branco, detalhes das dobradiças, cor, maçaneta) Isso ai nao é conhecimento, é dom!

Agradeço o elogio de todos mais ... quero ideias seus felas pra novas portas e janelas ahuahuahuahua ... amo todos vcs heart.png kkkk

Faz modernas pre históricas, normais estilo anime, o anime passa num período não tão moderno como hoje mais simples faça algo não tão sofisticado nem tão pre histórico.

• 2 weeks later...

Bá, ElderDark, que talento, ein! O nível de detalhes dos sprites tá altíssimo. Quanto tempo levaste na produção?!

Minha sugestão é acrescentar jardineiras de janela (aquelas que ficam logo abaixo das janelas, suspensas). Acho que combinaria com o estilo pokémon e daria cor às tuas cidades. Para isso, podes aproveitar as sprites de flores do próprio Tibia.

Tô de olho no teu projeto do PuO, parece muito promissor.

Abraço!

Bá, ElderDark, que talento, ein! O nível de detalhes dos sprites tá altíssimo. Quanto tempo levaste na produção?!

Minha sugestão é acrescentar jardineiras de janela (aquelas que ficam logo abaixo das janelas, suspensas). Acho que combinaria com o estilo pokémon e daria cor às tuas cidades. Para isso, podes aproveitar as sprites de flores do próprio Tibia.

Tô de olho no teu projeto do PuO, parece muito promissor.

Abraço!

Curti muito a ideia, vou fazer isto :D

• 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...