Ir para conteúdo

Sistema de TASK /MOUNTS

JonatasLucasf

Posts Recomendados

então galera queria um NPC que a gente ia e conversava com ele e pedia uma task exemplo você escolheria um monstro que você quer fazer a task dele e tipo quando você matasse 100 X monstro você voltava no NPC e entregava a task e receberia de recompensa uma X montaria.

USO TFS 1.1 VERSÃO: 10.76

desde já agradeço, tive essa idéia hoje kkk não sei se já existe mais é bem legal.

Editado por JonatasLucasf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MitSuig obrigado, mais ai é uma task 8.54~8.60 e também não é a que eu quero essa ai é uma Task normal, que entrega ExP no caso queria que entregasse mount e so podesse ser feita 1 vez, mesmo assim obrigado por tentar ajudarhappy.png

Link para o comentário

<div>so add uma linha sobre o id da montaria do mod depois add a função no npc pra dar a montaria quando finalizada</div>

<div> </div>

<div>ex: no xml add uma estrutura pra montaria</div>

<div> </div>

<div>

<pre class="_prettyXprint">

["trolls"] = {monster_race={"troll","frost troll","furious troll","island troll","swamp troll","troll champion","troll legionnaire"}, storage_start = 200201, storage = 91001, count = 100, mount= 22 ,exp = 5000,money = 2000},</pre>

<p>e no script do npc<br />

<br />

na parte de reward abaixo de setPlayerStorageValue(cid, v.storage, "Finished") voce add a fuçao de add montaria</p>

<pre class="_prettyXprint">

doPlayerAddMount(cid,mount)</pre>

<p>essa vai pegar a montaria do mods da task que você finalizou e add no player.</p>

<p>para task não dar nenhum montaria você definio padrão o mount= 0 entendeu?</p>

<p> </p>

<p> </p>

<p>essa versão e pra 8.x</p>

</div>

<p> </p>

desculpa não entendi nada.

@UP

@UP

Link para o comentário

• 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...